TRANSCRIÇÃO: Pequena entrevista com Torrey DeVitto!

Confira essa pequena entrevista com Torrey DeVitto. Não embutimos a legenda no vídeo, mas fizemos uma rápida transcrição de tudo que é falado no vídeo abaixo.


Confira a transcrição do vídeo:

Alaric: Você, é um pouco boa demais no seu trabalho. Mas isso é porque você trapaceia. Então, eu encontrei seus potinhos de sangue de vampiro.

Torrey DeVitto: Alaric ameaçou revelar ao conselho a técnica que Meredith usa para salvar a vida das pessoas. Basicamente usando sangue de vampiro.

Damon: Cadê ela? Cadê ela?

Meredith: Damon, espera. Você precisa saber, quando Jeremy trouxe Elena aqui hoje mais cedo, seus ferimentos eram piores do que eu pensava. Não foi uma concussão, foi uma hemorragia cerebral, sangramento no cérebro.

Damon: O que você esta dizendo?

Meredith: Eu ajudei ela. Ela precisava da minha ajuda.

Torrey DeVitto: Meredith teve a vontade de ajudar a Elena e ela apenas fez o que tinha que fazer do jeito mais eficiente que ela sabia, apenas dando ela sangue de vampiro. Ela apenas pensou que se tivesse contado ao Damon ou Stefan, eles iam fazer a cabeça dela para que ela não tomasse sangue de vampiro. E ela sentiu que precisava ajudá-la e ela fez com que acontecesse a transformação da Elena. Sim, Meredith estará de volta na 4ª Temporada, estou muito animada sobre isso. Para ver até onde eles levarão ela, eu já li o primeiro episódio e é ótimo, estou adorando o caminho que ela esta seguindo, estou apenas aguardando para ver até onde ela vai.

Créditos: TVD-Love

0 Comentários: