VÍDEO: Qual o futuro de Jeremy na 4ª temporada?


Num novo vídeo realizado pela CW, a estrela de The Vampire Diaries Steven R. McQueen prevê a jornada de Jeremy na 4ª temporada e sua culpa sobre o destino de Elena.

Steven recapitula as ações de Jeremy no final da 3ª temporada, que indiretamente levaram à morte de Elena e consequentemente sua transformação.

Na 4ª temporada, Jeremy estará envolto de sentimentos de culpa sobre o que aconteceu, e Steven provoca dizendo que o personagem pode estar em conflito porque como ele explicou, ao mesmo tempo que Jeremy esteve apaixonado por vampiros no passado, ele também vem de uma longa linhagem de pessoas que odeiam vampiros.

Em última análise, porém, o objetivo de Jeremy é proteger Elena e provavelmente continuaremos vendo ele fazer isso na 4ª temporada.

The Vampire Diaries também está trazendo uma nova personagem, interpretada por Grace Phipps, que tem uma história com os Gilberts. Há especulações de que ela pode estar vindo como um novo interesse amoroso para Jeremy, apesar da Promo recente sugerir que ele ainda tem negócios inacabados com Bonnie.

Onde você gostaria de ver a história de Jeremy ir na 4ª temporada? Enquanto tem uma ligação com o mundo sobrenatural, ele continua sendo um dos poucos humanos que continuam vivos desde o começo na cidade de Mystic Falls. Será que ele vai sair ileso ao longo da temporada?

Confira o vídeo abaixo:

0 Comentários: