10 episódios essências para assistir antes da 4 temporada!


Se você é como a gente, você está contando os dias para o retorno de The Vampire Diaries há meses. Para registrar, a série retorna 11 de outubro, 8 da noite, na CW. Em honra da ocasião, nós vamos contar os 10 episódios que você deve assistir das 3 primeiras temporadas. Começando hoje com dois episódios da primeira temporada:

10. Episódio 7 da 1 temporada “Haunted”

O que você precisa saber: Antes deste episódio, TVD era uma espécie de história de amor “garota-encontra-vampiro”. Levou um tempo para Elena (Nina Dobrev) perceber que seu namorado, Stefan (Paul Wesley), e seu irmão, Damon (Ian Somerhalder), eram mortos-vivos, mas ela abraça os irmãos sobrenaturais muito facilmente. Mas a menina tem seu próprio drama familiar: Seu irmão mais novo, Jeremy (Steve McQueen), está apaixonado por uma nova e seriamente instável vampira chamada Vicki Donovan (Kayla Ewell).
Por que você deveria assistir: Este episódio não seria importante se Elena não soubesse dos vampiros, mas agora que ela sabe, tem alguns pontos chaves da trama. Ele mostra o processo de transição, em toda a sua glória horrível e sangrenta. É também um bom lembrete sobre o que a Srta. Gilbert está entrando – e os perigos que vem junto com o fato de se tornar vampiro. Além disso, é outubro agora, então é uma hora perfeita para um episódio de Halloween.



9. Episódio 9 da 1 temporada “The Turning Point”

O que você precisa saber: A melhor amiga de Elena, Bonnie (Kat Graham) é uma bruxa que realmente não gosta de vampiros. Principalmente, ela não gosta de Damon e a maneira como ele compele Caroline (Candice Accola) para usar lenços para que ele pudesse usar seu pescoço como suprimento de sangue pessoal. Está tudo bem, porém, porque a loira está toda de flerte com o ex de Elena, Matt (Zach Roerig), e líderes de torcidas e zagueiros andam juntos assim como ervilhas e cenouras. Além disso, a tia de Elena, Jenna (Sara Canning) tem um terrível gosto para homens: seu ex Logan Fell era um idiota antes de ser vampiro. Para complicar as coisas, é a cópia vampira de Elena, Katherine (Nina Dobrev), quem os dois Salvatores eram apaixonados. Na verdade, Damon ainda está ferido e isso o leva escolhas de vida ruins.
Por que você deveria assistir: Stefan e Elena tem uma conversa sobre o futuro deles, devido ao fato de que Stefan não vai mais envelhecer. No entanto, eles compartilham uma cena muito bonita juntos, arruinada, por costume, por Katherine. Além disso, nós temos uma participação do lado perigoso de Alaric (Matt Davis) e uma espiada no drama familiar dos Lockwood.

0 Comentários: