10 episódios essencias para assistir antes da 4ª temporada!

Como postamos aqui, o site Wetpaint está fazendo uma lista de 10 episódios para assistir antes de começar a 4ª temporada, confira a continuação dessa lista:


8. Episódio 11 da 1 temporada “Bloodlines”

O que você precisa saber: Se você assistiu o episódio 10 da 1 temporada “Turning Point” (como nós falamos para você fazer) você sabe que Elena está chateada depois de descobrir que seu namorado namorava a sua cópia: Katherine Pierce. Antes de Stefan poder lhe falar que ama ela além de sua aparência, Elena está em seu carro sofrendo um acidente. Além disso, Stefan ainda está sofrendo com a perda de sua melhor amiga, Lexie, a quem Damon matou (episódio 8 da 1 temporada) para mostrar sua fidelidade a xerife Forbes. No episódio depois disso, Damon tentou, sem sucesso, matar Bonnie. Finalmente, Jenna é uma tia legal, mas uma terrível guardiã que deixa de perceber quando Elena e Jeremy estão em perigo mortal.


Por que você deveria assistir: “Aqui está o homem que quebrou meu coração, esmagou minha alma, destruiu minha vida e arruinou todas e quaisquer chances de felicidade” a dona do bar, Bree, fala de Damon, depois de beijar ele na boca. O Salvatore mais velho fez pior para Elena – ele rasgou a garganta da melhor amiga dela algumas semanas antes, depois de tudo. E Damon vai mais além para machucar Elena, mas ele a faz sorrir no episódio, apesar de seu dia horrível. É aí que reside o dilema Delena. Além disso, temos algumas informações importantes sobre como Elena e Stefan realmente se conheceram.


7. Episódio 1 da 2 temporada “The Return”

O que você precisa saber: Criada como nós, mas Elena não foi criada pelos seus pais biológicos. Na verdade, seu tio John Gilbert engravidou uma garota de 16 anos chamada Isobel, que deu Elena para o irmão e cunhada de John. Isobel se casou com Alaric e foi transformada em vampira por Damon. Ela também é amiga da cópia de Elena, Katherine, que apareceu na casa dos Gilbert no final da primeira temporada, ficou com Damon (fingindo ser Elena), e cortou os dedos de John antes de enfiar uma faca no intestino dele.
Também no final da primeira temporada, um bando de vampiros foram reunidos pelo Conselho dos Fundadores (famílias mais antigas que sabem sobre os elementos sobrenaturais e tem reuniões sobre como matar vampiros) incluindo a namorada de Jeremy, Anna. Usando um dispositivo especial, o Conselho fez com que todo ser sobrenatural a uma determinada distancia tivesse uma dor de cabeça muito forte. Aqui está o ponto: Tyler foi afetado. Mas ele não é um vampiro! Ele dirigiu com Matt e Caroline para fora da estrada e a loira está no hospital agora. Jeremy estava tão chateado pela morte de sua segunda namorada vampira que bebeu um pouco de sangue da Anna, tomou remédios para dor e tentou se tornar vampiro. Entendeu tudo?

Por que você deveria assistir: Katherine se torna a principal ameaça, e sério, ela é dura na queda. É muito divertido assistir ela brincar de ser Elena com os amigos e parentes da humana. Além disso, Damon faz algo que tem um enorme impacto no seu relacionamento com Elena. Ah, e Mason Lockwood não será esquecido.

6. Episódio 19 da 2 temporada “Klaus”

O que você precisa saber: Você conheceu Klaus? Ele é um vampiro Original – Original, ou seja, muito velho. Ele é assustador e poderoso e tem uma lista de vampiros à sua disposição, esperando por seu lance. Outro Original, Elijah, está tentando manter Elena longe das garras de Klaus. Infelizmente para todos, Klaus assumiu o corpo de Alaric enquanto quase matava Bonnie no processo. (Essa garota quase-morre quase tanto quanto Elena).
Originais são muito difíceis de matar. Você precisa de um punhal mergulhado nas cinzas de um carvalho branco (árvore muito rara) e mesmo assim, se você puxar a adaga, o vampiro volta à vida. Elijah estava seguramente morto por algum tempo, mas no episódio anterior, Elena decide retirar a adaga.

Por que você deveria assistir: Ah, os figurinos! O drama de época! Se você estiver indo assistir qualquer coisa da 3 temporada, você precisa ser devidamente apresentado para os Originais – que melhor maneira do que quando eles estão vestindo perucas fabulosas? A tensão entre os irmãos Salvatores está em ponto de ebulição, como o seu amor mutuo por Elena revela-se uma situação insustentável.

5. Episódio 20 da 2 temporada “The Last Day”

O que você precisa saber: Depois de saber que ele é um lobisomem, meio que se apaixonando por Caroline e depois de quase deixar um ser de sua espécie quase torturar a loira até a morte, Tyler decidiu dar um tempo de Mystic Falls. Ele viajou com outro lobisomem chamado Jules. E sobre Matt? Bem, quando ele soube que Caroline era uma vampira, ele meio que começou a espionar ela a pedido da mãe dela, a xerife Forbes. Ah, a traição!
Bonnie fez amizade com uma dupla, Jonas e Luka Martin. O principal objetivo deles era resgatar a irmã de Luka, Greta, das mãos de Klaus. Eles falharam com eles mortos e a menina que estava realmente decidida a trabalhar com Klaus. Ah, e mais uma coisa: a mordida de lobisomem é fatal para vampiros.

Por que você deveria assistir: Alguns momentos importantes para Elena acontecem nesse episódio e que realmente destacam seu caráter e suas crenças. Da mesma forma, Stefan e Damon vêem suas responsabilidades com Elena de formas diferentes, e esse é um conflito fundamental que está no coração da série. Isso mostra a maneira como eles se sentem sobre ela e o jeito como ela vê isso.


0 Comentários: