Nós cravaríamos nossos dentes nesse vampiro!



Ian Somerhalder e seus lindos olhos azuis estão aparecendo em mais lugares do que nunca (revistas, fã sites, e intensas conversas sobre Fifty Shades of Grey…).

De um dos seus maiores papéis como um adolescente ressuscitado à Boone Carlyle em Lost à um ridiculamente deslumbrante vampiro na série da CW, The Vampire Diaries, Ian está deixando a sua marca nos meios de comunicação – e tendo a atenção das mulheres em todos os lugares, as quais reconhecem um verdadeiro homem lindo quando o veem.

Ian Somerhalder

Nascimento: 08/12/1978

Cidade Natal: Covington, Lousiana.

Altura: 1.77

O homem é deslumbrante, para dizer o mínimo.

Com esses olhos azuis, não é uma novidade de que ele seja um dos favoritos dos fãs pra interpretar Christian Grey em Fifty Shades of Grey na versão cinematográfica do livro. (Até mesmo a atriz Sophia Bush disse que ele seria o melhor para o papel!). Ian definitivamente tem interesse, dizendo a todos no Ryan Seacrest o quanto ele gostaria de fazer parte.

“Eu interpreto um vampiro de 175 anos que está apaixonado por uma garota de 18, então tecnicamente eu tenho muito… Eu sou bom com mulheres mais novas,” ele brincou no Chelsea Lately.

Nós seríamos negligentes se não mencionássemos o seu papel com cenas de nudez na série da HBO, Tell Me You Love Me.



=Estamos felizes por você ser tão desinibido, Ian!


Ele já fez grandes séries

Todos se lembram de Lost, certo? (Como poderíamos esquecer?) Ian interpretou Boone e assegurou que todos os americanos reconheceriam o seu rosto dali por diante. (Embora, o vimos também como Adam Knight em Smallville,) E agora, como Damon Salvatore, um dos dois irmãos vampiros em The Vampire Diaries, onde Ian está mostrando seus vários talentos.

Fazer o lado escuro de Damon não é uma tarefa fácil, Ian disse para a Collider: “Muitas coisas pelas quais Damon passa são difíceis para mim, como indivíduo, não é sempre “às mil maravilhas”. Você está sendo puxado por essas coisas da sua vida que não são necessariamente boas. É basicamente como ser pago por terapia. Em vez de deitar no sofá e contar para alguém como você se sente, isso acontece internamente com você.”

Nós amamos que ele esteja disposto a despir sua alma pela arte.

Ele ama os animais e protege o meio ambiente!

Outra razão pela qual Ian parece bom demais pra ser verdade: Ele tem um fraco por animais e a aprecia a natureza fervorosamente. Ele é tão comprometido com o bem estar dos animais e com problemas ambientais que no seu aniversário de 32 anos em 2010, ele criou a Ian Somerhalder Foundation, que promove a conservação da natureza, tecnologia verde entre outros.

“Todo anos, eu recebo muitos presentes de fãs incríveis, esse ano, meu único pedido de aniversário é melhorar o planeta,” ele disse ao Vampire-Diaries.net um pouco antes da fundação ser lançada. “Em vez de presentes, se as pessoas realmente sentirem-se com vontade de dar algo, nós esperamos que seja para a fundação. Me dê o melhor presente possível, uma chance de fazer mudança… e fazer essa mudança junto dos fãs, seria maravilhoso.”

Satus do relacionamento de Ian Somerhalder

Ian Somerhalder está namorando a sua co-estrela Nina Dobrev, de 23 anos, desde 2010. A sua atitude positiva pode ter algo a ver com o que o atraiu em primeiro lugar.

“O desejo dela de experimentar e apreciar tudo a sua volta, curtir a aproveitar isso, é maravilhoso,” ele disse para a Us Weekly.

0 Comentários: