As 15 melhores frases de Damon Salvatore em “Memorial”


Abaixo, confiram as melhores frases que o personagem do Ian, Damon Salvatore, soltou no episódio da última quinta feira em The Vampire Diaries.


Damon Salvatore é o rei do sarcasmo em Mystic Falls. Claro, ele resmunga e tem a tendência de sorrir. Mas oh – as coisas que saem de sua boca! Então quais foram as pérolas que o sanguessuga do horário nobre disse essa semana? Aqui estão as melhores frases de Damon no segundo episódio da quarta temporada de The Vampire Diaries, “Memorial”.

15. Um pequeno desentendimento sobre o processo
Damon: Ela vai sair da linha de qualquer modo, Stefan. Então, quanto mais rápido isso acontecer, mais rápido nós poderemos colocá-la de volta nos trilhos.

14. Se anda como um pato…
Damon (para Elena):  Eu estou usando minha camiseta escrita “Eu-explodi-o-conselho-da-cidade”? Por quê todo mundo fica me olhando assim?

13. Narcisismo ao seu melhor
Damon (para Xerife Forbes): Bem, não me olhe assim. Eu sempre ganho créditos por matar as pessoas.

12. Solte a Besta
Elena: Você ainda não concorda com o plano animal?Damon: Não. Eu quero que você tire o curativo e deixe sangrar. Você é uma vampira, Elena. Seja uma vampira.


11. Se chama veado
Damon (para Stefan): É melhor você torcer para que ela não seja fã de Bambi.

10. Dietas extremas nunca funcionam
Damon (para Stefan): Nomeie um único vampiro que adotou a dieta do coelhinho e não matou dezenas de pessoas.

9. Ela precisa engatinhar antes de andar
Damon (para Stefan): Ela não pode aprender a controlar a sede de sangue se ela nunca realmente experimentar a sede de sangue. É uma fraude! É como dar uma calculadora para uma criança que ainda não sabe o que é matemática.

8. A lógica é inquestionável
Damon (para Xerife Forbes): Se eu fosse matar várias pessoas, eu não as explodiria. Eu daria uma festa de jantar.

7. Inimizades são as piores
Liz (Sobre o conselho da cidade): Eles eram meus amigos.
Damon: Bom, seus amigos tentaram matar sua filha.

6. Não tem como Elena não saber disso
Damon: Apenas não diga para Stefan.Elena: Porque não?Damon: Por que… Dividir o sangue é algo meio pessoal.

5. Festa de boas vindas
Damon: Então, o que te traz a Mystic Falls? Vendedor de Bíblias?
Connor: Não, na verdade eu faço parte da limpeza ambiental. Eu ouvi dizer que vocês estão com problema de poluição.

4. A verdade machuca.
Damon: Seu shake de proteína de quatro patas foi um fracasso. A bolsa de sangue também não serve. Ela nem conseguiu manter o meu sangue no estômago.Stefan: Ela bebeu de você?Damon: Oops. Eu falei isso em voz alta?

3. Lutando com as palavras
Damon: Você tem 10 segundos antes que eu aja de modo antigo com o cara.

2. Conheça a ti mesmo
Damon: Lanternas japonesas são um símbolo de deixar o passado para trás. Bem, novidade: Não somos japoneses.

1. Monólogo da semana
Damon (no túmulo de Alaric): Que diferença isso faz? No final, quando você perde alguém, cada vela, cada oração não vai resolver o fato de que a única coisa que restou em você é um buraco na sua vida onde aquela pessoa com quem você se importava costumava estar. E uma pedra com a data de nascimento cravada, que eu tenho certeza que está errada. Então obrigado, amigo. Obrigado por ter me deixado aqui, servindo de babá.

0 Comentários: