Damon está se sentindo solitário


Ninguém em Mystic Falls está tendo particularmente uma boa semana. Quando Vampire Diaries voltar no dia 11 de outubro para a 4ª temporada, Elena (Nina Dobrev) vai estar no meio de sua transição, e isso vai atingi-la. A produtora executiva, Julie Plec, conta para o The Hollywood Reporter que a nova vampira certamente terá problemas para se ajustar.


Para Elena, diz Julie, “é uma jornada para ela de uma adolescente crescendo para uma trágica vida adulta. [...] Com certeza. Ela vai levar um tempo para descobrir como viver.” Está bem, isso acabou de nos deixar tristes.

Claro, Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) estarão ao seu lado, mas terão opiniões diferentes sobre o vampirismo da garota – Stefan quer manter Elena longe de matar alguém, enquanto Damon só quer que ela aceite o inevitável – o que vai colocar Elena dividida novamente. “Toda vez que ela pensa que já fez seu caminho, alguma coisa acontece que manda ela de volta ou que coloca ela em um novo caminho. Ela pode pensar ‘Eu posso fazer isso do jeito que o Stefan diz’ e ter um retrocesso, então ela pode abraçar a opinião de Damon e um retrocesso. É um constante vai-e-volta sobre que tipo de pessoa ela é agora que é uma vampira, como ela irá sobreviver isso e se ela vai sobreviver isso,” disse Julie.


Mas não é só Elena que está tendo um tempo difícil. Damon acabou de perder seu melhor amigo, Alaric (Matt Davis), e ninguém poderá pegar o assento do caçador no bar. “É muito importante nós termos Damon tendo alguém com quem ele é conectado,” explica Julie. “A pergunta do ano é: Quem será? Ele será capaz de crescer mais forte com seu irmão? Ele será capaz de achar um novo camarada, um novo time de bourbon? Essa pessoa será Elena ou alguém que ele não espera? Ele está tentando desfarçar, mas ele está se sentindo um pouco solitário.”

Recentemente, Ian ecoou esse sentimento, contando ao The Star que Damon está “usando o humor como um remédio para cobrir sua dor, já que ele está lidando com vários demônios. Então, ele está usando seu charme e seu humor como um band-aid.”

0 Comentários: