Dez coisas sobre os dois primeiros episódios da 4ª Temporada!


A CW tem sido gentil o suficiente para nos enviar os dois primeiros episódios da 4ª temporada de The Vampire Diaries, e embora todos nós temos sido severamente instruídos a não estragar as surpresas, então aqui estão 10 dicas e opiniões sobre o que está por vir sobre a nova temporada, que começa em 11 de outubro.

1. Novidades em abundancia sobre Shippers.  O núcleo de TVD nos últimos tempos tem sido sobre a escolha de Elena entre os irmãos, Damon e Stefan. Eu posso ser um pouco neutro nessa parte, porque eu estou bem com qualquer escolha que Elena fizer, afinal, é a certeza de flip-flop entre agora e a conclusão inevitável da série em anos, porém muitos. Eu vou dizer isto: Um team será extremamente feliz, e o outro team vai obter algumas coisas também. TVD sabe como criar um drama, então escolhas existem, e elas não serão fáceis.

2. Stefan vs Damon. Os irmãos ainda têm uma relação semelhante ao passado, na medida em que podem incomodar um ao outro, mas que se toleram mutuamente. Eles têm ideias diferentes seriamente sobre o que fazer com Elena. Damon sente que Matt deveria ter sido esquecido e que Elena deveria ter sido a prioridade, mesmo que isso signifique perder seu amigo. Stefan queria respeitar os desejos de Elena ao salvar Matt primeiro no final da 3ª temporada. Não deve vir como uma surpresa que os irmãos também discordam sobre o que deve alimentar Elena agora que ela é uma vampira.

3. Aparições surpresa. Em um mundo onde tudo está estragado, eu estava de queixo no chão e surpreendido em mais de uma ocasião. Dizer mais me causará problemas.


4. Fumegante sexo vampiresco. Eu me sinto como um velho pau na lama – há algumas cenas que ficam quase pornôs na natureza. Eu não tenho certeza se pertence às 8horas, mas novamente, todo o sangue provavelmente também não estará presente. The Vampire Diaries não precisa ser True Blood, mas eu sei que há pessoas que estão querendo isso. (E enquanto eu estou sendo um hipócrita – Há uma idade legal para beber em Mystic Falls? Basta verificar.)

5. Perigo para os vampiros e para as pessoas que os amam. Algumas pessoas descobrirão tudo sobre o que vem acontecendo em Mystic Falls, e eles não ficarão felizes. Isto pode mudar a dinâmica de todos os personagens. Há também um cara novo na cidade que eu acho que algumas pessoas não vão querer cruzar.

6. Continuidade. Uma coisa que eu definitivamente gosto de elogiar em The Vampire Diaries é de lembrar suas raízes, e se lembrar dos personagens que se foram. Uma série diferente poderia esquecer personagens como tia Jenna, Lexi, Anna, ou Alaric, mas não esta. O segundo episódio em particular, está disposto a olhar para trás no passado de The Vampire Diaries, enquanto ainda está olhando para frente, o que é gratificante para este espectador de longa data, embora não ao mesmo tempo.

7. Recapitulações! Ambos os episódios parecem ter uma abordagem diferente para o “Anteriormente em…” e ambas às vezes parece que o resumo é diferente. Eu gosto. Eu ainda AMARIA títulos de abertura reais, completos com uma música tema, mas é raramente que a TV faz isso nos dias de hoje, esta é a melhor coisa, eu acho.

8. O “Diário” finalmente é mencionado! Bem, mais ou menos. O episódio 2 menciona a paixão de Elena pela escrita.

9. A turma toda está aqui. Todos que estão nas imagens promocionais da 4ª Temporada aparecem na estreia de uma forma ou de outra, e o segundo episódio apresenta pelo menos todo contingente da escola Mystic Falls High.

10. Estes episódios estão perfeitos? Colocando um olhar crítico, pelo menos para mim, eles não são. Eu acho que o segundo episódio é realmente muito mais forte do que o primeiro, talvez por isso que a tendência é continuar. Não me interpretem mal, ambos os episódios são agradáveis e vale a pena ver – mas eu admito que vá ter alguma dificuldade para se acostumar à ideia de que agora, parece que além de Matt e possivelmente, um novo personagem que encontraremos no episódio 2, não há mais pessoas normais em Mystic Falls. Todo mundo é ou um vampiro ou uma bruxa ou um híbrido, ou eles estão relacionados a um. É um desafio que qualquer série de longa duração tem… Smallville acabou com o mesmo problema, onde todos ou eram um super-herói ou dormia com um. Eu poderia me acostumar com Elena vampira, mas eu sou um pouco nostálgico para os dias em que havia um pouco de normalidade em Mystic Falls.

0 Comentários: