4x04 "The Five": Novos spoilers selvagens e clipes lançados

Vampire Diaries 4ª temporada - episódio 4: novos spoilers selvagens e clipes lançados. No início desta noite, CW soltou os novos spoilers e sneak peek, clipe (abaixo) para seu próximo episódio (4) de "The Vampire Diaries", e parece muito selvagem e perverso com Elena, suas habilidades de caça vampiros sobre jovens universitários desavisados, e muito mais. O episódio é chamado de "The Five".

No novo episódio 4, Damon está indo com Elena e Bonnie visitar Whitmore College, onde o professor Shane está assumindo as classes de Estudos Ocultos, anteriormente ensinadas pela avó de Bonnie. Em uma festa na fraternidade a fantasia, Damon vai tirar vantagem de uma cena selvagem para dar uma lição em Elena de escolher uma vítima.

Tentativa de Rebekah para comprar o perdão de Matt vai cair por terra, mas ela fica intrigada com a notícia inesperada de Klaus. Quando Stefan pergunta a Klaus sobre os motivos de Connor, Klaus irá revelar um encontro há muito tempo com um poderoso grupo de caçadores de vampiros, mas é Rebekah que vai entregar a informação que atordoa Stefan. Episódio 4 vai ao ar quinta-feira, 1º novembro. Fiquem ligados!

0 Comentários: