Figurinista de TVD fala sobre os figurinos de época do 4x04!


É hora de Flashback!

O episódio do dia 1 de Novembro dá aos fãs um olhar na vida – dos aparentemente ricos – Klaus, Elijah e Rebekah no século 12, na Itália. Falamos com a figurinista da série Leigh Leverett para tentar descobrir como ela criou os figurinos de época dos nossos originais favoritos.

“Eu pesquisei sobre o período e encontrei os melhores estilos... Que eu acho que se encaixam na nossa série.” Leverett fala sobre os três figurinos que ela criou para o episódio “Nós na verdade construímos tudo isso na nossa própria alfaiataria.”

Ela pode ter confiado na pesquisa para informar aos seus designs, mas admite que pode ter pedido “alguma licença no período”, quando foi a vez da criação do traje de Klaus.

“Muitas das peças daquele período eram mais estilo túnica, algumas coisas folgadas” Ela explica. “Mas eu não acho que Kaus poderia ser visto em qualquer coisa folgada, não importa qual a época. Então, nós meio que apertamos e fizemos parecer um pouco mais como algo que Klaus teria feito para si mesmo." 


Confira o vídeo completo da figurinista abaixo:

0 Comentários: