HAPPY B-DAY: Francielly Quirino

Em janeiro nasceu o blog Liga Salvatore. Alguns membros vieram antes, outros depois. Independentemente da história de cada um, a Liga é mantida por algo maior que notícias ou spoilers: a amizade. E é unidos por esse sentimento que nós queremos desejar, do fundo do nosso coração, parabéns para uma pessoa mais que especial e querida por todos: A Fran. 


17 anos é uma idade complicada, não é? É o ano de decidir o que fazer, que caminho trilhar, focar nos objetivos e viver intensamente, pois, no próximo ano, com os esperados dezoito, pode ser que muita coisa mude - para melhor ou para pior. 


Ter vivido todo esse tempo é muito mais que um processo biológico, mas um conjunto de histórias sustentadas por aqueles que chamamos de amigos. Tivemos a oportunidade de alguma forma entrar na sua vida, Fran, e nela queremos permanecer por muito tempo, estando ao seu lado nós momentos bons e ruins. Algumas vezes nós podemos ser incompreensíveis ou impacientes, mas tentamos ao máximo ser bons amigos como você é para nós.

Que Deus possa dar a você tudo aquilo que é necessário para uma vida longa e feliz. Conte com a gente SEMPRE! Te amamos!

Feliz aniversário, Fran! 

Be still and know that WE are with you <3

Equipe - Liga Salvatore

0 Comentários: