Ian Somerhalder diz que está ansioso para ver a ‘ação’ entre Damon e Elena


Parabéns fãs de Vampire Diaries – vocês sobreviveram ao hiatus! Esta semana, o show retorna com uma temporada de estréia explosiva que termina com uma reviravolta que ninguém perceberá. O Zap2it foi para o show em Covington, na Geórgia, enquanto o elenco estava filmando o próximo concurso Miss Mystic Falls (daí os ternos!) Para saber de mais detalhes dessa primeira parte da próxima temporada.

A estrela da série, Ian Somerhalder, sentou conosco no quarto de hotel do Tyler Lockwood para um jantar chique e uma gostosa conversa sobre o elemento mais controverso do show: o romance de Damon e Elena.

Se você é um “Delena” fã ou não, não há como negar que houve alguma paixão séria por trás daquele beijo que compartilharam no motel na temporada passada, por isso, quando ela escolheu Stefan em um momento de vida ou morte no final da temporada, estávamos um pouco surpresos. Dito isso, agora que Elena está prestes a completar sua transição para ser uma vampira, há um lado novo para ela – que só Damon pode realmente entender.
“Será que ele vai sentir saudades? Ele será definitivamente sua saudade diminuiu significativamente”, diz Ian.” E por saudade quero dizer, como ‘Ah, ela não me ama’, esse tipo de coisa. Acho que agora há um elemento de todos em jogo aqui, e que é em virtude do fato de que há essa transição, essa coisa que aconteceu em nossas vidas, e está alterando o curso da maneira como as coisas estão indo para baixo em Mystic Falls, pelo menos entre Stefan, Elena e Damon. ”


Há uma mudança definitiva na dinâmica agora. No primeiro episódio, Elena é capturada, então ela passa a maior parte do episódio distante de Damon – mas ele é o destinatário de sua primeira raiva, rosnado vampírico e tudo mais. No segundo episódio, ela percebe que enquanto ela está se acostumando a sua aflição, há algumas coisas que ela não pode pedir para Stefan, e por essas coisas, ela se vira para Damon.

Stefan, é claro, está tentando colocar Elena na dieta do coelho imediatamente  para que ela não sinta a dor de matar alguém. Damon pensa que sufocando seus instintos só vai sair pela culatra no final.
“Imagine ter um pouco gatinho do bebê e que gatinho quer brincar o tempo todo, e você é como ‘Não, gatinho, não pode brincar.” Você colocar o gatinho em uma caixa. Você coloca o gatinho em um armário. Gatinho não pode brincar, “Ian explica. “Mas é um gatinho. Era para j ele brincar. Você deveria brincar com ele, dar [a ele] brinquedos. Você tem que permitir que ele avance suas habilidades como caçador, como um indivíduo. Efetivamente o caminho que Damon vê Elena sendo levado, não faz qualquer sentido. há uma queda grande que ele vê, o que é que se ela não experimentar em primeira mão esta sede de sangue, não há nenhuma maneira no inferno que ela vai ser capaz de controlá-lo. Ela é não vai saber o que ela é contra.”

Não se preocupe. Só porque ela escolheu Stefan como um ser humano não significa que a tensão entre ela e Damon vai evaporar. Afinal, suas emoções são intensificadas agora. Todas as suas emoções.
“Bastante tensão. Quero ver ação!” Ian ri.

Nós estávamos curiosos sobre se Damon iria procurar novos interesses amorosos (ou pelo menos, luxúria) após a rejeição dolorosa de Elena, mas a imagem que Ian prever sobre Damon em Mystic Falls são bem diferentes.
“Tenho certeza de que ele pode ouvir Stefan e Elena coloca-lo em cima do telhado da casa dos Salvatore.  Super Audição é uma cadela”, diz ele. “Imagine que você está puxando para cima, há algum Bach em seu carro, ele está puxando para cima, e de repente ele ouve [chiado molas]. Será que ele parou por aí? Ele vai ouvir a mulher que ama, no andar de cima com seu irmão . Então, o que ele faz? Ele provavelmente vai para dentro, polidores de uma garrafa de Uísque, Damon e uma garrafa de Criador. Não existe Alaric. Ou ele volta para o Mystic Grill, de onde ele veio? Nem mesmo Damon sabe. ”

Assista ao vídeo  e saiba mais detalhes da – longa - entrevista clicando aqui.

0 Comentários: