Ian Somerhalder e Paul Wesley sendo um time incrível de pai/tio?

Será que os colegas de elenco de TVD seriam bons pais/tios?


Nós continuamos com nossa lista de estrelas que seriam pais bacanas e a seguir, não um mas dois caras que nós achamos que seriam ótimos pais.

Ian Somerhalder e Paul Wesley interpretam os irmãos Salvatore em “The Vampire Diaries”, e embora eles sejam completamente opostos, eles se completam. Stefan definitivamente tem os instintos carinhosos e paternais enquanto Damon talvez seja um pouquinho mais maluco, mas é definitivamente uma pessoa divertida. Então nem é preciso dizer que eles dariam uma dupla incrível de pai/tio.

Nós também achamos que Ian e Paul seriam ótimos pais na vida real. Querem saber o porquê? Nós contamos abaixo.



The Vampire Diaries está quase de volta! Os fãs de TVD concordam que os personagens que Ian Somerhalder e Paul Wesley interpretam no seriado são facilmente dois dos melhores vampiros de todos os tempos. E embora a gente saiba que isso não seja possível no mundo dos vampiros, nós achamos que os instintos que esses caras mostram nas telinhas fariam desses caras uma dupla incrível de pai/tio. Pensem sobre isso: Eles seriam os melhores protetores de todos os tempos. Vocês já viram as coisas que esses caras já fizeram pela Elena? Nós nem conseguimos imaginar o que eles fariam para proteger seus próprios filhos! E embora os pais vampiros poderiam ser a coisa mais legal de todos os tempos, nós também não ligaríamos se isso acontecesse na vida real. Ian é super envolvido com sua organização, a Ian Somerhalder Foundation, e Paul é um grande irmão para suas irmãzinhas.

0 Comentários: