Ian Somerhalder: “Onde está a ação para Damon?”


Mais uma notinha falando sobre o Damon que veremos na nova temporada de TVD.



No final da terceira temporada de The Vampire Diaries, Elena (Nina Dobrev) escolheu seu Salvatore. Ela disse para Damon (Ian Somerhalder) que seu coração pertencia a Stefan (Paul Wesley), e na 4º temporada, o mais velho dos Salvatore não estará lidando bem com isso.

“Elena escolheu Stefan e ele está lutando com esse desejo de rasgar a garganta de todo mundo”, Ian disse para o The Star. “Recentemente, ele foi rejeitado por toda mulher que ele conheceu… Era para ele ser um garanhão, cara! Onde está a ação para Damon Salvatore?”

O fracasso no romance não é a única coisa que está abaixando o ego de Damon. “Quando Damon apareceu, ele era o cara mais durão por aí”, Ian diz. “Os outros personagens então apareceram mais poderosos do que Damon e isso tem sido humilhante para ele.”


Mas Ian tinha tido anteriormente que Damon não deveria lamentar por Elena, enquanto Julie Plec prometeu o retorno do Damon durão.

E o sarcasmo? Não vai a lugar nenhum. “E agora ele está expressando a profundidade do personagem usando o humor como remédio para cobrir sua dor, e ele ainda está lidando com muitos demônios. Então ele está usando seu charme como uma espécie de band-aid”, Ian explica.

Se isso curar, ótimo.

0 Comentários: