Julie Plec diz que o maior obstáculo para Stefan e Elena será Damon!


Hey, Elena (Nina Dobrev). Sabemos que você acabou de se transformar numa vampira e há problemas como se acostumar a beber sangue de outras pessoas... Mas, podemos falar sobre Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder) por um segundo?

A produtora executiva Julie Plec nos deixou um pouco preocupados em algumas entrevistas. Ao falar com a TVLine sobre a aprendizagem para prosperar como uma vampira recém-nascida, ela disse:

“Elena terá que lidar com o empurra-empurra entre os irmãos e seu conflito. Ela vai tentar sair do outro lado com um ponto de vista próprio, que vai levar algum tempo.”

Então Elena, só não pode perder a cabeça enquanto eles estiverem lutando por você, tudo bem?

Em seguida, Julie falou sobre os obstáculos que ela vai enfrentar com Stefan.

"Sem dúvida, a maior ameaça à sua relação é, na verdade, que ela é uma vampira", disse Plec. "Eles se amam tão profundamente como duas pessoas podem amar um ao outro, mas isso não significa que o relacionamento deles seja infalível."

Vê? É um pouco desconcertante pensar que Elena poderia ter duas eventuais falhas depois de tudo que passou! Mas sabemos que, se há uma rachadura no casal Stelena, isso pode trazer uma oportunidade para a ação Delena.

"Alguém me perguntou qual seria o maior obstáculo para Stefan e Elena deste ano... E esse obstáculo é Damon," Plec disse ao Zap2It . "Puro e simples. O sentimento de Damon e Elena continua sendo uma das maiores questões que poderiam manter Stefan e Elena juntos para sempre.”

0 Comentários: