Julie Plec fala do triângulo amoroso na 4ª Temporada


Recentemente a produtora executiva de TVD, Julie Plec, deu uma entrevista para o TV Line, onde falou sobre como será para o triângulo amoroso agora que Elena é uma vampira. Confira:


A transição de Elena para se tornar uma vampira – e a lembrança de todas as memórias apagadas por Damon – terá grandes consequências em seu relacionamento com ambos os Salvatore.

“Todas essas coisas que ela experimentou com Damon e com Stefan terão um contexto diferente para ela, conforme ela se torna essa nova pessoa”, Plec disse. “Tal circunstância, que é muito horrível, vai torná-los ainda mais cuidadosos uns com os outros e vai fazer com que eles argumentem ainda mais intensamente e amem o mais profundamente possível.”

Apesar do velho Damon da primeira temporada estar de volta.

“Certamente este não é o fim para Delena, já que algumas pessoas talvez tenham esse medo”, Plec insiste. “Na verdade, de certa forma, é o começo do começo”.
Mas só porque agora Elena lembra da confissão de amor de Damon e que ela o conheceu primeiro, não significa que ela vai se lamentar por sua decisão de ficar com Stefan.

“Eu não quero que ela seja tão volúvel”, diz a produtora executiva. No entanto, o conhecimento recuperado será “embutido em seu cérebro aos poucos. Enquanto ela continua pensando nela mesma e em sua amizade com Damon, são todas essas informações novas que serão importantes ao longo do caminho.”

Fonte: Oh-ninabr

0 Comentários: