Julie Plec fala sobre o triângulo amoroso nessa nova fase de Elena como vampira!

Agora que Elena Gilbert está se tornando uma vampira, como isso irá mudar o rumo de sua vida e alterar a grande decisão na escolha que ela fez entre Stefan e Damon no final da temporada passada?

"Sem dúvida, o triângulo foi atualizado e reinicia com as ações de Elena indo à ponte e se tornando uma vampira", a produtora executiva Julie Plec diz ao TVGuide sobre a quarta temporada da série, que começa nessa quinta-feira. 

Durante três temporadas, os telespectadores assistiram Elena (Nina Dobrev) se apaixonar pelo vampiro Stefan (Paul Wesley), aprender a verdade sobre sua história sobrenatural, Stefan: perder para o seu lado Ripper, desenvolver sentimentos por seu irmão Damon (Ian Somerhalder e, finalmente, decidir que era com Stefan que ela queria estar. Mas tudo mudou no momento final da temporada, quando Elena morre, e volta na fase de transição para se tornar uma vampira. A questão para todos agora é (para a maioria): Será que Stefan continua sendo sua escolha?

"Se você olhar para pelo puro ponto de vista humano, caímos profundamente no amor, nós crescemos, mudamos,  e nessas mudanças nos vemos atraídos por outras pessoas", diz Plec. "Mas como nós vamos da adolescência para a idade adulta, o que precisamos em nossas vidas, o amor que tivemos ou o amor que gostaríamos de ter? Isso vai ser uma grande parte da temporada:  O que é que vai mudar se Elena se tornar uma vampira, tanto para seu relacionamento com Stefan e sua amizade com Damon? É a mesma pergunta [que ela se fez], mas a partir de uma perspectiva diferente".

Claro, que antes mesmo que Elena possa pensar sobre sua vida como uma vampira, ela vai passar pela parte mais difícil, a transição. E acredite, não vai ser fácil para o estômago dela ou dos telespectadores.

"Nós não queremos que seja fácil, mas também não queremos que seja tremendamente deprimente, por isso vamos explorar os pontos altos e baixos", diz Plec. "O episódio 2 nos dá uma ideia do que ela está passando e a cada episódio que segue gira em torno de algum elemento novo de ser uma nova vampira, para melhor ou para pior, e o que isso está fazendo com ela".

Embora Stefan permaneca ao seu lado quando a série começa, Elena se transformando em vampira tem alguns aspectos positivos, mas bastantes negativos para o ex-ripper que trabalhou tão duro para evitar voltar a ser o cara sanguinário que foi recentemente. "O legal sobre isso é que eles perecebem que se eles quiserem poderão ficar juntos para sempre, o que de uma certa forma, é uma vitória nesta catástrofe toda", diz Plec. "O que não é tão bom é que um vampiro novo é um conjunto de emoções e raiva, e fome e sede de sangue e todas essas coisas são realmente o calcanhar de Aquiles de Stefan. Eu gosto de usar a analogia de estar sóbrio, mas sua namorada acabou de completar 21 anos e quer uma festa. Para Stefan, Elena geralmente apoia ele e agora é o que necessita ser apoiado, de modo que vai manter Stefan para não cair sobre a borda?".

Finalmente Plec diz que será uma longa jornada para ela, e no final do dia, não há como dizer o que vai diminuir ou intensificar como o seu novo eu será.  "Elena é é inflexível sobre até onde vai para proteger as pessoas que ela se preocupa, e como vampira isso ganha um significado totalmente novo. Então, euacho que há um elemento de preocupação por parte de seus amigos mais próximos para se certificar de que ela não esteja perdendo sua forma ou a visão de si mesma em tudo isso - especialmente como se relaciona com os irmão Salvatore".
TRADUÇÃO & ADAPTAÇÃO: LU - EQUIPE LIGA SALVATORE. NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

0 Comentários: