Julie Plec fala sobre os episódios que estão por vir!


Embora a morte fosse o fim para alguns (R.I.P. Conselho), pode ter sido apenas o começo para os outros e inclusive, o renascimento de Elena como uma vampira foi apenas um dos momentos incríveis que tivemos no episódio de estreia da temporada de The Vampire Diaries!

Para dar sentido a todo o drama, TheInsider.com conversou com a produtora executiva de TVD Julie Plec e ela revelou algumas coisas sobre o próximo episódio e ainda mais além!

TheInsider.com: Entramos na 4ª temporada. Quais as suas prioridades?
Julie Plec: Nós realmente queríamos mostrar a luta da jornada de Elena. Nós não queremos ser apenas um e ter feito. Não é, "Boom! Você é uma vampira! Weee! Não é divertido?" Nossa série sempre tentou equilibrar a realização do desejo de vampirismo contra a realidade dura e fria dessa circunstância. E para Elena, alguém que nunca, nunca quis ser isso, não queríamos fazer tão simples. Ao tomar essa decisão, estamos caminhando muito lentamente no início da temporada. Estamos trabalhando com nossa mitologia ao longo dos primeiros episódios. Nós realmente estamos focando na jornada de Elena; como ela mudou e o que isso significa para ela, os altos e baixos do que a transição faz para ela, suas amizades e seus relacionamentos.

Insider.com: Inevitavelmente muitos fãs estão se perguntando o que deu em Pastor Young para ele explodir o conselho. O que você pode dizer sobre a sua escolha e o que ela significa para esta temporada?
Julie: O que significa tragicamente, e ainda, ironicamente, é que há um botão de reset grande para as nossas criaturas sobrenaturais, porque os seus inimigos humanos têm sido basicamente aniquilados. No final de um episódio, eles acham que tudo está prestes a mudar, mas não! Nós evitamos que as criaturas sobrenaturais de Mystic Falls possam viver em paz e harmonia... Ou assim eles pensam, até que um novo caçador de vampiros chega na próxima semana. Ele se torna um espinho ao lado deles, em oposição ao conselho. O que isso significa para a mitologia é algo completamente diferente. Isso não é algo que vamos responder imediatamente. Na verdade, ele vai ser um mistério pendente por algum tempo, porque vai haver uma grande questão de quem fez isso e quem é responsável por isso ter acontecido. Quer dizer, por que o Pastor sentiu necessário iluminar uma sala inteira de pessoas em chamas? Ele foi obrigado? O que ocorreu para essa decisão? Essa resposta não estará vindo em breve, mas vamos continuar introduzindo uma série de pistas.

Insider.com: Para mim, um dos maiores pontos de interrogação nesta temporada envolve Rebekah. Ela está separada do irmão e não tem laços fortes com os personagens principais. Como ela se encaixará na quarta temporada?
Julie: É interessante notar que o episódio três, meio que responde a sua pergunta. Ela aparece na escola e fica a 10 metros longe das pessoas, por que ela sabe que é a criatura mais odiada em Mystic Falls. É o que ela faz para se defender contra essa impopularidade que irá definir quem ela é e o que ela será para história nesta temporada. Há, claro, muitas surpresas para ela neste começo, que agitarão as coisas.

Insider.com: Agora que o caso Klaus/Tyler foi resolvido, qual será sua próxima missão? Ele ainda estará tentando criar uma família de híbridos?
Julie: Certamente será esse seu objetivo. Klaus retorna no episódio 3 com um pouco de vingança - ele está chateado e ressentido por essas pessoas terem se juntado para derrotá-lo. Ele não irá deixá-los fora de perigo tão facilmente, e até o final do episodio 3, nós iremos começar a sentir que Klaus estará começando a reunir algumas peças, que os nossos heróis não conseguiram, abrindo uma nova janela para a mitologia da 4ª Temporada. Isso faz dele um participante muito importante nessa temporada.

Insider.com: Foi também incrível ver a vovó novamente, mas, o que realmente aconteceu com o poder de Bonnie naquele momento de transferência?
Julie: Era basicamente uma resposta condicionada. Foram as bruxas dizendo: "Se você seguir este caminho não irá só te machucar, mas aqueles que você ama também." É o modo das bruxas de enviar um aviso muito, muito terrível: Não se intrometer nessa coisa. E isso irá assustar Bonnie diretamente no episodio 2. Esperamos que ela possa descobrir uma maneira de acessar essas habilidades sem ter que passar por aquela dor todo o tempo.

Insider.com: Mais cedo, você disse que o desenrolar da história será mais lento nos primeiros episódios. Será permitido a esses personagens ter um abastecimento de tudo que aconteceu?
Julie: Com certeza. Eu olho o episódio 2 da minha própria maneira especial, como o final da jornada da temporada passada. Nunca tivemos a chance de lamentar, nunca tivemos a chance de chorar realmente por Alaric. De certa forma, nossos personagens nunca tiveram a oportunidade de sentar e pensar em todas as coisas ruins que acontecem com eles. Esta é uma forma de dizer para o público que neste momento estamos nos permitindo sentir. Estamos colocando isso adiante e seguindo em frente. De muitas maneiras, o episodio 3 é realmente o lançamento da 4ª Temporada em que estamos começando um novo capitulo. Os episódios 1 e 2 são quase como um lindo laço envolto no final da terceira temporada.

Insider.com: Dito isso, o que te anima sobre o começo da 4ª temporada, que realmente se inicia no episodio 3?
Julie: O inicio de algumas mudanças de relacionamento muito interessantes para cada personagem. As dicas sobre o que gostamos de chamar de "Algo mal está vindo". A porta se abrindo para uma mitologia muito grande, que revela que o nosso primeiro flashback estará no episodio 4. Haverá alguns conflitos entre personagens que queremos ver se dando bem e alguns bons momentos entre personagens que não estão acostumados a ficar junto. E haverá um momento quente entre um casal sexy... A série não será o bastante para eles.

Tradução: Fran (Liga Salvatore) & Franklin (TVD-Love.com

0 Comentários: