Michael Trevino em novo filme de terror "Final Girl"

FINAL GIRL, longa que aparentemente será como que uma homenagem às adoradas scream queens, geralmente últimas sobreviventes nos filmes do gênero, teve um pôster recentemente liberado (imagem à esquerda), desenvolvido para alavancar as vendas no American Film Market, que acontece entre os dias 31 de outubro e 7 de novembro.

Ainda em fase de pré-produção, acredita-se que as gravações começarão em novembro de 2012, no Canadá. Abigail Breslin (Zumbilândia, Pequena Miss Sunshine) já está confirmada para estrelar o longa. Alexander Ludwig (Jogos Vorazes), Wes Bentley (P2 – Sem Saída), Logan Huffman, Michael Trevino, Connor Paolo e Francesca Eastwood completam o elenco.

O fotógrafo e diretor de vídeos musicais Tyler Shields marca com Final Girl a sua estreia na direção de longas. A produção fica por conta da Prospect Park e Nasser Group. Abaixo pode ser conferido também o lindo pôster que foi divulgado em maio, desenvolvido para vendas no festival de Cannes.
Sinopse: Veronica é nova na escola, muito tímida e vulnerável: o alvo perfeito para um grupo de rapazes adolescentes que ludibriam meninas, e as levam para uma floresta, onde são caçadas e mortas, como que por esporte. Somente após eles estarem sozinhos com Veronica, é que ela vira o jogo, escapando e revelando que está armada e que sabe se defender. Eles não sabem , mas Veronica é uma assassina em treinamento, e ela escolhe matar estes rapazes como seu teste final. Quando as coisas se acalmam, ela vai conseguir descobrir se será realmente a última menina que eles conseguirão machucar.

0 Comentários: