Os 25 melhores momentos de The Vampire Diaries até agora.


Um site americano está fazendo uma lista com os 25 melhores momentos de TVD que vimos durante essas três temporadas que se passaram. Abaixo, a primeira parte da lista.


Forçados a esperar o que pareceu ser uma eternidade antes que pudéssemos ver a gangue de The Vampire Diaries de novo, nós nos pegamos refletindo os tempos que passaram. Nos dias que restam antes de 11 de Outubro (estreia da 4º temporada), nós vamos reunir cinco cenas fantásticas, então continue voltando aqui no site para ver todas, até que cheguemos aos top 5.

Aqui estão os frutos do nosso trabalho – os melhores momentos de Elena (Nina Dobrev) e companhia, cada vez mais complicados.

25) Elena conhece oficialmente Stefan (Paul Wesley) pela primeira vez
Primeira temporada, episódio 1, “Pilot”
Foi um daqueles momentos ‘você-só-pode-estar-brincando’. Elena tinha ido ao cemitério visitar o túmulo dos seus pais e escrever em seu diário – sozinha, em um dia nublado. De repente, ela escuta algo. Um corvo pousa em uma estátua que estava por perto. Ela o espanta. Mas ele volta. Pelo canto do olho, Elena vê alguém atrás de um túmulo. Ela surta e corre. Mas nada como a Elena lutadora que nós conhecemos agora, a Elena pré-Stefan corre como uma garotinha colegial assustada. (O que, na verdade, ela era). E claro que ela tropeça. Mas assim que ela alcança a estrada – segura – lá está ele. “Você está bem?”, pergunta Stefan. Nós respondemos: Ela está agora.

24) A primeira briga dos Irmãos Salvatore
Primeira temporada, episódio 1, “Pilot”
Stefan empurrou seu irmão de uma janela e tentou acertá-lo na queda. Se lembram disso? Eles brigaram de um jeito que apenas irmãos centenários poderiam brigar – de um jeito sujo: cheio de golpes baixos e palavras de ódio. Mas nós aprendemos muita coisa sobre Damon (Ian Somerhalder) e Stefan – o mistério por trás do fascínio por Elena, a história familiar dos dois e os papéis que cada um interpretava. Basicamente, foi um burburinho que nos avisava de todo o drama que estava por vir.


23) Alaric (Matt Davis) conta sobre Caroline (Candice Accola) e Tyler (Michael Trevino)
 Terceira Temporada, episódio 21, “Before Sunset”.
Quando ele convocou uma reunião de emergência no conselho da cidade, o vampiro Ric não mediu as palavras. “A Xerife, a mulher que nós elegemos para manter nossas famílias a salvo e manter a cidade segura, tem uma filha vampira”, ele disse. “E nossa amável prefeita tem um filho que é metade vampiro e metade lobisomem”. Foi uma jogada ousada e nós deveríamos odiá-lo. Mas não conseguíamos. Era o lado malvado que o fez fazer isso! Em um movimento, Alaric fez o que nenhum outro adulto ousou fazer em Mystic Falls: Ele revelou o lado obscuro da cidade, o segredo que não era tão-segredo-assim, e desafiou o conselho a fazer algo. “Essas mulheres são hipócritas”, ele disse. “Elas alegam agir em nossa defesa contra a presença sobrenatural, mas cobriram os ataques violentos que foram cometidos por seus filhos.”


22) Katherine (Nina Dobrev) e Damon se reencontraram
 Segunda temporada, episódio 1, “The Return”.“Me beije. Ou me mate. Qual vai ser?”, Katherine perguntou para Damon. Depois de passar um século e meio procurando pela mulher que o induziu a vida de vampiro, a escolha para o mais velho dos Salvatore foi fácil. Damon deixou Katherine jogá-lo no chão, antes de jogá-la na lareira. O que se seguiu foi uma espécie de brincadeira preliminar de quebrar móveis que deixou hematomas – e um dano maior da propriedade. Foi praticamente algo proibido para menores de 17 anos!

21) … E terminaram na mesma noite
Segunda temporada, episodio 1, “The Return”.
Mas vocês conhecem como as coisas acontecem em TVD: Nada é tão simples quanto parece. Bem antes de Damon, ahn, consumar seu reencontro com Katherine, ele pausou. “Eu tenho uma pergunta”, ele disse. “Responda de modo correto e eu esqueço os últimos 145 anos em que eu senti sua falta. Eu esquecerei o quanto eu te amei”. Antes que ele pudesse questioná-la, Kat cortou Damon de um modo que nos pegou de surpresa. “A verdade é que eu nunca te amei”, ela disse. “Sempre foi o Stefan”.
Vish!

0 Comentários: