Os 25 melhores momentos de The Vampire Diaries até agora – Parte 2


Como já postamos aqui, um site americano está fazendo uma lista com os melhores episódios que rolaram nas três primeiras temporadas de TVD – uma espécie de “esquenta” para a nova temporada, que começa na próxima quinta feira. Abaixo, a segunda parte da lista.


20) A primeira metamorfose de Tyler
Segunda Temporada, Episódio 11, “By The Light Of the Moon”
A primeira transformação de Tyler em um lobisomem foi o tipo de pesadelo que acontece em Elm Street. Acorrentado na velha mansão dos Lockwood, Ty se contorcia de dor enquanto seus ossos se quebravam, um por um, e o transformava em uma besta de quatro patas. A mudança levou horas. Horas em que o atleta chorou como um bebê – um bebê que estava sendo torturado. Nós não o culpamos!

19) Katherine diz ‘Olá’
Primeira Temporada, Episódio 22, “Founder’s Day”.
A malvada senhorita Kat apareceu, fingindo ser Elena, e então cortou o dedo do Tio John. “Olá, John”, ela disse. Então ela fez um dos movimentos que se tornaria sua marca oficial: Ela apunhalou John na barriga. “Adeus, John.”

18) Bonnie tenta fritar Damon
Segunda Temporada, Episódio 2, “Brave New World”
Era apenas mais uma noite em Mystic Falls. Caroline tinha acabado de cometer seu primeiro assassinato, e Elena estava tentando limpar a cena do crime. Antes que ela pudesse fazer isso, Bonnie virou a esquina e descobriu a bagunça, “Caroline? Não, você não é… Você não pode ser!”, disse Bon-Bon. Ela precisou apenas tocar a amiga para confirmar. Bonnie imediatamente direcionou sua raiva para Damon. “Eu te disse o que aconteceria se mais alguém se machucasse”, ela resmungou. Depois ela tecnicamente jogou Damon no chão e molhou o chão com gasolina. Elena a implorou que parasse. Mas Bonnie não deu ouvidos. Guiada pela ira, a bruxa deixou sua raiva brilhar e assistiu as chamas correrem até o vampiro.


17) Elena escolhe Stefan

Terceira Temporada, Episódio 22, “The Departed”.
“Damon está a 100 quilômetros fora da cidade”, disse Matt. “Eu posso continuar dirigindo até ele, ou eu posso dar a volta e ir em direção ao Stefan. Você escolhe”. Elena decidiu ao discar dez dígitos – ela ligou para Damon enquanto ela corria de volta para o outro irmão. “Não importa o que eu sinto por você, eu nunca deixei de amá-lo”, ela disse sobre Stefan. “Talvez se eu tivesse te conhecido primeiro…” Nós não queríamos ver nenhum dos Salvatore triste, mas depois de três temporadas, ambos mereciam uma resposta.

16) Alaric morre

Terceira Temporada, Episódio 17, “Break On Through”
“Você já sentiu remorso?”, Alaric perguntou para Meredith. Suas palavras foram assustadoras. Mas seu olhar era ainda mais medonho. E a mudança foi rápida. Enquanto a doutora colocava creme em seu café, o professor de história mais gostoso de Mystic Falls virou um maníaco assassino em série. Ele pegou uma faca e, falando uma conversa maluca sobre como as famílias fundadoras tinham falhado na missão de proteger Mystic Falls, Ric avançou em sua namorada doutora. Felizmente, a médica tinha algumas habilidades de luta de rua. Ela o queimou com o café quente e correu para as escadas, subindo-as até chegar ao banheiro. Ela fechou a porta e a trancou. Mas Alaric chegou antes que ela pudesse fechar a outra porta. Então, a doutora fez o que tinha que fazer: apunhalou Ric com uma tesoura.


15) Elena descobre que Stefan é um vampiro
Primeira Temporada, Episódio 5, “You’re Undead To Me”
“Não é possível. Eu não acredito nisso. Não pode ser”, diz Elena. Ela não queria ligar os pontos. Mas muita coisa estranha sobre seu namorado tinha acabado de vir a tona: O modo como os olhos de Stefan ficaram escuros quando ela se cortou, o fato de que o nome dele aparece em registros antigos da cidade, as mortes misteriosas, o modo como Vicki Donovan disse que tinha sido atacada por um vampiro, o avô de Tiki reconhecendo Stefan, o desaparecimento do machucado em sua mão… “Como eu posso negar o que está bem diante de mim?”, Elena perguntou. Resposta: Você não pode. (A não ser que use a compulsão).

14) Stefan admite que é verdade
Primeira Temporada, Episódio 6, “Lost Girls”
Quando Elena exigiu saber a verdade, Stefan não hesitou em responder: “Eu sou um vampiro”. Um dia depois, ele colocou as cartas na mesa, contando quase toda a sua história. “Eu tenho 17 anos desde 1864″, ele disse.

13) Caroline se transforma em uma vampira
Segunda temporada, Episódio 1, “The Return”
Pobre loirinha. Tudo o que poderia acontecer com ela, aconteceu. Primeiro, Damon a compeliu para esquecer os meses em que ele passou usando-a como um copo de canudinho. Depois, seu carro quebrou no meio de uma tempestade, e enquanto corria de volta para casa através da floresta, ela tropeçou em cima do corpo sem vida da irmã de seu novo namorado, Matt. Em seguida, ela ficou realmente machucada devido a um acidente de carro, apenas para ser curada com sangue de vampiro. Finalmente, justo quando nós pensamos que a líder de torcida estava numa boa, Katherine entrou no quarto do hospital e sufocou Caroline até a morte. Graças ao sangue negativo de Damon em suas veias, Caroline acordou morta – uma nova peoa no jogo que não sabia como jogar.

12) Bonnie é usada por Esther
Terceira Temporada, Episódio 20, “Do Not Go Gentle”.
Depois de mais um dia difícil, a bruxa Original Esther apareceu para Bonnie em um sonho. A melhor amiga de Elena se encontrou marchando descalça em transe através do cemitério até a cripta dos Salvatore. Lá, ela furou a palma da própria mão e, sangrando, pressionou-a nos lábios do Alaric Do Mal. Ele bebeu o sangue. Avidamente. Depois ele acordou e pulou na jugular de Bonnie. Segundos depois, Alaric levantou e deixou cair o corpo da bruxa.

11) Damon faz Jeremy esquecer – de novo
Terceira Temporada, Episódio 10, “The New Deal”.
Jeremy já perdeu muita coisa – os pais, duas namoradas, e sua tia. Para evitar que ele perdesse a mente, sem mencionar a chance de ter uma vida normal, Elena pediu para que Damon fizesse seu irmão caçula esquecer do único lar que ele já conheceu. Damon aceitou o pedido e compeliu Jeremy. Enquanto Elena e Alaric assistiam, o vampiro olhou profundamente dentro dos olhos de Jeremy e contou-lhe uma história que se tornaria sua nova vida em Denver. “Você vai deixar Mystic Falls para trás e nunca pensar duas vezes sobre isso”, Damon disse. “Você vai ter uma vida melhor.”

0 Comentários: