Pai de Bonnie entrando em cena?



Nesta quinta-feira “The Vampire Diaries” estreia sua 4° temporada, e nela Bonnie (Kat Graham) vai fazer um movimento drástico de último esforço para salvar a vida de sua amiga, do outro lado as bruxas não estão satisfeita com sua rebeldia contra o precioso equilíbrio da natureza. Com as bruxas se voltando contra ela, Bonnie vai estar na necessidade de alguma orientação. Primeiro, ela vai descobrir que, o Professor Shane, trabalha na Universidade onde sua avó costumava ensinar.

Mas Shane não será a única figura masculina adulta na vida de Bonnie este ano. Produtores estão lançando o papel de Rudy Owens, um homem Afro-Americano bonito em seus quase quarenta anos. (Apenas idade suficiente para ter sido pai de uma jovem de 18 anos de idade, Bonnie Bennett?) A única coisa que sabemos sobre Rudy é “um pai protetor”.

Bonnie, é claro, obtém o sobrenome do lado de sua mãe, passado através Abby e Sheila, e nós nunca ouvimos o nome de seu pai. Na verdade, sabemos muito pouco sobre o principal cuidador de Bonnie. No início de uma temporada, ficamos sabendo que ele não estava particularmente entusiasmado com Bonnie gastar muito tempo na casa da sua avó, e na 2 ª temporada, foi mencionado que o pai de Bonnie não queria saber sobre o seu envolvimento na bruxaria. Seu lado da família é o lado “normal”, mas dado o tempo que viveu em Mystic Falls, ele não pode ser tudo normal … certo?


Nós temos que dizer, se Rudy é pai de Bonnie, que é hora de seus instintos protetores começar a sair. Quando seu filho começa a ter hemorragias nasais com muita frequência você precisa se preocupar.

0 Comentários: