Phoebe Tonkin fala sobre: Hayley, romance Forwood, TSC e mais!!

É um lobo prestes a arrepiar as penas dos pombinhos Tyler e Caroline em The Vampire Diaries?

Phoebe Tonkin da série The Secret Circle, chega em Mystic Falls nesta quinta-feira como Hayley, uma lobisomem que ajudou Tyler à se livrar das correntes mentais de Klaus. Como resultado, ela e o híbrido têm compartilhado uma experiência bastante traumática, o que pode significar problemas para o romance atual de Tyler.

“Hayley é uma das pequenas ameaças dessa relação, porque ela tem uma história com Tyler,” diz Tonkin. “Ela conheceu Tyler em um momento muito emocional, quando ele estava quebrando seu vínculo com Klaus.”

Em situações difíceis como essa, as pessoas tendem à se apoiar um ao outro, e talvez algo mais. Assim, os telespectadores podem confiar que os dois mantiveram as coisas estritamente platônicas no passado? “Tudo o que sabemos é que eles eram amigos e que passaram por algo grande juntos, então eles têm uma ligação especial por causa disso,” responde a atriz.  “Então, eles eram apenas bons amigos. Mas eu não se o início, Caroline acredita nisso.”

Essa dúvida vai causar “um pouco de atrito” entre as meninas pois a vampira loira se sente “um pouco ameaçada” — essa palavra de novo! —  “por Hayley, porque ela não sabe o quão perto seu relacionamento com Tyler foi no passado” diz Tonkin. Quanto ao híbrido, ele fica “um pouco surpreso” com a chegada inesperada de sua amiga “porque ela é, obviamente, alguém de seu passado, um passado sobre qual não sabemos nada. Mas ela é uma boa amiga, então ele está muito animado para vê-la. 

Tonkin aconselha os fãs do casal a não se preocuparem muito.“Caroline e Tyler têm suas próprias situações acontecendo, diz ela. “Eu não acho que Hayley é uma grande prioridade para Caroline nesse momento. Eles tem um monte de coisas maiores para se preocupar. E o lobisomem também, ele está em uma missão, e começar um relacionamento (ou acabar com um) não está na sua agenda.

“Ela está escondendo um segredo, e está tentando descobrir algo muito importante para ela, que nós vamos (descobrir) eventualmente”. Brinca a Atriz

Apesar de todo o tumulto Halyely pode agitar, Tonkin espera que o público goste de sua personagem, que ela a acredita que é um desvio de Faye a bruxa de TSC- “Foi definitivamente ir um pouco mais escuro, mais estou na torcida diz ela sobre o que o futuro reservava para o drama da CW cancelado - mesmo que os dois são “confiante, forte e independentes”, diz ela “Hayley tem um pouco mais de empatia, já Faye era muito manipuladora.

Mas o que tem a divertido mais: Lobisomens, Bruxas ou as sereias dela?

“Todos têm o seu tipo de diferente de diversão” ela respondeu com uma risada. "Mais é muito bom interpretar Hayley. Ela é um espirito livre. Ela é corajosa. Ela é diferente de tudo que eu já fiz antes.
Tradução & Adaptação: Lu & Dre — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: