Spoiler: Quem é Hayley?

As campanhas publicitárias de Mystic Falls estão trabalhando, e as pessoas estão começando a se bandear para a cidade sonolenta de Virginia com um problema sobrenatural. Entre April, Connor e agora Hayley, parece atratrativo para adolescente e pessoas com uns 20 e poucos anos que não conseguem ter o suficiente deste lugar. Então, quem é esta nova recém-chegada, e qual é sua conexão com Tyler?

Os boatos têm girado em torno da "loucamente sexy", de 19 anos, Hayley, a quem conhecemos no episódio de ontem. Há certamente algo entre ela e Tyler, mas espero que pelo bem de Caroline, esteja tudo no passado. Tyler teve muitas ausências de Mystic Falls, mas ele conheceu Hayley enquanto estava quebrando seu vínculo com Klaus.

Phoebe Tonkin, de The Secret Circle, vai retratar a lobisomem. Em uma entrevista ao The Insider, Phoebe Tonkin disse sobre sua personagem: "Eu que eu mais gosto nela, é que ela é uma viajante, e um pouco moleca, muito corajosa e provocativa, mas não da forma que Faye era em Secret Cirle."

Além de visitar seu amigo, Hayley tem outro negócio em Mystic Falls. "Ela está tentando descobrir algumas coisas sobre o seu passado, e há pessoas em Mystic Falls guardando a informação que ela quer", Phoebe diz ao TV Guide. 

Entre farejar segredos e sua ligação com Tyler, ela vai ser uma lobisomem ocupada.
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: