Spoiler: Por que Stefan não vai visitar a faculdade com Damon, Elena e Bonnie?

Se tivéssemos que passar a eternidade toda com os nossos irmãos, nós provavelmente também teriamos muitas brigas. Então, entendemos o porque de Damon (Ian Somerhalder) e Stefan (Paul Wesley) nem sempre se darem bem em The Vampire Diaries, mas quando se está preso com alguém por tanto tempo, é melhor não guardar rancor.

Felizmente para os fãs do Team Salvatore, Stefan parece atribuir a essa filosofia no novo webclip do episódio 4x04 "The Five". Após Damon receber um telefonema misterioso da Xerife Forbes ("Isso é... preocupante" Ele diz à ela por telefone), Stefan quer saber o que está acontecendo.

 "Não posso lhe dizer. É privado. Nós estamos brigados," Damon responde. Logo depois Stefan o responde —  dizendo que, ele sempre terá raiva de seu irmão ter compartilhado sangue com Elena (Nina Dobrev), mas ele já superou isso — e o Salvatore mais velho lhe conta a nova notícia, que não havia restos mortais encontrados após a explosão no hospital, o que significa que Connor (Todd Williams) ainda estava lá fora. 

Ah, então é por isso que Stefan não chega a ir na viagem para a faculdade de Whitmore com Damon, Elena e Bonnie (Kat Graham). Esse é um problema, e alguém precisa ficar e lidar com ele. 

Stefan vai até Klaus (Joseph Morgan) e Rebekah (Claire Holt) para saber mais sobre o caçador. Quando questiona Klaus ele conta sobre um encontro de muito tempo atrás com um poderoso grupo de caçadores de vampiros. E Rebekah entraga uma informação que o deixará atordoado.
Tradução & Adaptação: Lu  — Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: