SPOILER: Você quer ver Paul Wesley vestindo um uniforme?


Quem não ama um episódio de Flashback em The Vampire Diaries? Não é segredo que a produtora executiva Julie Plec gosta de levar alguns personagens de volta no tempo, que não é surpresa, dado que há alguns personagens na série com muita história no passado para explorar.

Podemos dar um grande exemplo com base nos irmãos Salvatore. Temos visto ambos na Guerra Civil, então, porque não assumir a liderança frente aos anos de 1940? De acordo com um repórter do Zap2It, haverá um episódio que nos leva para os dias que Stefan está lutando na Segunda Guerra Mundial, onde nós temos a certeza de que ninguém teria realmente conhecido uma maneira de derrotá-lo.

Não sabemos por que voltaremos a essa era em particular, mas se há alguma coisa que temos aprendido com essa série é que esses flashbacks sempre são uma parte da temporada que há um proposito. (Em outras palavras, eles não são completamente e totalmente irrelevantes.)

Falando em flashbacks, o site confirmou também que um ator chamado Paul Telfer interpretará Alexander, um caçador de vampiros dos anos 1100, quem terá uma conexão interessante com Rebekah (Claire Holt). Esperançosamente, esse episódio nos forneça mais informações do porque ela é do jeito que é e talvez, também nos ajude a traçar um mapa da história de Rebekah na temporada, já que agora ela é acusada de ser a pessoa responsável por derrubar Elena da ponte Wickery.

O que você acha do Flashback da 2ª Guerra Mundial?

0 Comentários: