Spoilers da 4ª Temporada: Ian Somerhalder fala sobre a mudança de Damon!

Ao caso de você ter perdido o último episódio aqui estão algumas informações: Damon compartilhou sangue com Elena, isso chateou Stefan e Damon sabia que isso aconteceria mesmo antes de deixar Elena beber seu sangue, Damon faz as coisas com más intenções, mas ele tem um motivo para fazer todo o mal que faz. Ian fala sobre isso


"Ele acredita no que faz e gosta disso, esteja ele mordendo o pescoço de alguém ou salvando um gatinho de uma árvore, Damon sorri da mesma maneira. É sádico mas é verdade. Ele só não fica assim, quando Elena está por perto."

A morte de Alaric também teve um grande impacto em Damon. Isso foi mostrado no último episódio quando Damon visita o túmulo de Alaric para uma conversa. Ian fala sobre esse impacto.

"(Perder Alaric) significa uma coisa muito grande, e que faz Damon criar perguntas em sua cabeça do tipo: Porque você está morto? O que eu fiz para contribuir com isso?"

E existe mais drama por vir, Julie Plec também falou sobre a gravação do último episódio com Alaric.

"Sim. Eu chorei quando gravamos, quando escrevemos o episódio, eu choro toda vez que vejo essa cena, eu sinto muita falta do Matt Davis, como todos na série, e essa foi a oportunidade de mostrar para ele um pouco desse amor que sentimos por ele, e, dizer a ele que ele nunca será esquecido e que ele sempre terá um lugar em Mystic Falls."

Os fãs estão falando muito sobre a série nas mídias sociais. Um fã falou esses dias via Twitter:

"As pessoas que não sabem nada sobre Vampire Diaries é chocante, especialmente aquelas que comparam a série com Crepúsculo, não é legal, é ofensivo."

0 Comentários: