Spoilers de The Vampire Diaries: Rebekah flertará com quem?

Karma está prestes a chegar em Matt (Zach Roerig) em seu lindo pequeno traseiro com o bastão da boa sorte, e já era hora! 

O atleta não teve absolutamente nenhuma sorte quando se trata de mulheres e agora tem que arcar com a culpa da morte de Elena (Nina Dobrev). Porém, na 4ª Temporada de The Vampire Diaries, as coisas estarão olhando mais para os poucos humanos restantes em Mystic Falls.

"Rebekah (Claire Holt) e Matt tem sido um pouco... quente e frio," Zach disse ao Zap2It. "Eu acho que você pode esperar para ver Rebekah tentando tipo de coisas claras com Matt e tentando que ele a perdoe. 'Fiquei chateada. Meu querido, eu tentei te matar. Mas você sobreviveu! Então agora poderemos flertar novamente!' Eu sinto que ele vai continuar dançando a mesma música, porém, no final do dia, de alguma maneira estranha, Matt pode quebrar sua cabeça tentando saber porquê Rebekah estaria fazendo isso."

Pode soar um pouco destorcido, mas outros personagens de Vampire Diaries ter perdoado seus interesses amorosos por indiscrições similares não é estranho. Alguma ação "Mabekah" não é improvável. 

Mas, com certeza, ele ainda vai ter que lutar com o fato de que enquanto ele viver, e estiver respirando, Elena já passou para o lado dos vampiros.

"Quanto é que Matt deve a Stefan (Paul Wesley)," Zach disse. "Eu não sei se isso é questão de saber se ele deve a Stefan, ou se ele apenas deve a Elena. Eu acho que vai ser o maior confronto de Matt, no começo dessa temporada. Apenas a culpa, e porquê ele, porque Stefan - Mesmo Elena querendo - ouviu ela e o salvou."

Ei, Matt, se você trabalhar essa culpa toda com Rebekah, talvez não doa tanto, ela sempre terá um ombro muito confortável pra você se apoiar. Basta dizer.

0 Comentários: