SPOILERS: O que aconteceu com a mágica de Bonnie?


Alguns personagens de The Vampire Diaries se recuperam de uma tragédia muito rapidamente. Nós amamos Caroline (Candice Accola) , mas ela pareceu se recuperar da morte de seu pai com mínimas fraturas. Mas Bonnie (Kat Graham) é uma história muito diferente.

A pobre bruxa teve uma devastação dupla para lidar no primeiro episódio da 4ª temporada: “Growing Pains” . Primeiro, ela se mata para tentar salvar Elena (Nina Dobrev), então, sua avó (Jasmine Guy) morreu (de novo) como punição por ela lidar com magia negra. A produtora executiva Julie Plec disse ao TV Guide que os telespectadores não deveriam esperar que Bonnie tenha seus velhos truques no 2º episódio da 4ª temporada: “Memorial”.

“Bonnie não pode fazer mágica.” Disse Plec. “Então, primeiro ela tem que deixar a si a lamentar, que é o que acontece no segundo episódio. E então, quando nós voltarmos a ela no 4º episódio, é sobre o que é possível para trazer sua mágica de volta numa maneira saudável.”


Quando Bonnie está de volta em seus próprios pés, ela conhece um novo aliado: o professor que pegou as aulas de sua avó na universidade. Plec explica que:

“Ele é um Expert no oculto e em bruxaria. O professor terá um claro interesse nela como um mentor e ela finalmente encontrará alguém que a entende, quem Bonnie poderá conversar e ele vai ajudá-la a tentar curar.”

0 Comentários: