SPOILERS: Rebekah poderá dar um presente para Matt!?


A CW acabou de divulgar a sinopse oficial do episódio do dia 1 de Novembro, chamado "The Five". Enquanto ele não pode ser um episódio de Halloween em Mystic Falls, os escritores estão apresentando um episódio temático de Halloween, com Damon, Elena e Bonnie numa festa de fraternidade bem assustadora. Como divulgamos anteriormente, Bonnie visitará Whitmore College, a universidade que sua avó costumava dar aulas.

Ela forma uma conexão com o Professor Shane, quem assumiu as aulas de estudos ocultos de sua avó. É uma “Festa na casa assassina”, onde os convidados devem supostamente se vestir como seus assassinos ou vitimas favoritas. Damon dá uma lição à Elena de como "escolher uma vítima". Basta dizer que, ela está desfrutando de algumas vantagens de ser uma vampira.

Enquanto isso, Stefan e Klaus conversam sobre seu mais novo problema: Connor – o caçador de vampiros e Klaus conta para Stefan a história de um grupo de caçadores de vampiros... O que nos leva a flashbacks dos anos 1100 e com a introdução do misterioso Alexander, cujas interações com Rebekah vão deixar Stefan atordoado.

Parece que Rebekah também estará lamentando sua tentativa de afogar Matt e Elena, porque a descrição revela que ela tenta comprar o perdão de Matt. Naturalmente, os Mikaelson têm uma fonte inesgotável de dinheiro e de recursos, por isso, é nenhuma surpresa que ela tente de todos os modos.

Zap2it revelou que ela pode até mesmo ofertar a Matt uma caminhonete nova. É o mínimo que pode fazer depois de enviar a sua caminhonete para uma sepultura.

Os fãs de Vampire Diaries não estarão surpresos ao saber que é um Ford:

"Eu recebi um caminhão novo. É uma marca muito nova: Ford F150," Zach Roerig diz. "Crew Cab, tração nas quatro rodas, azul escuro." 

Embora Zach esteja totalmente impressionado com o presente, Matt pode não estar. Levará muito mais do que uma simples caminhonete para levar ele e Rebekah voltarem a se entender.

0 Comentários: