SPOILERS: Transições, dramas de relacionamento e ação!


O season finale de The Vampire Diaries deixou os espectadores com uma grande questão: Elena se tornaria uma vampira?


A resposta, como sabemos, é sim. Mas essa jornada que ela embarca agora que será interessante. Como ela se adaptará? Como suas diversas relações serão afetadas? Nós assistimos o season premiere que temos algumas coisas para compartilhar com vocês.

Em transição.
Elena está muito assustada com a possibilidade de tornar-se vampira no início de episódio, embora ela saiba que sua transição é uma situação melhor que a morte de Matt. Ela passa por todos estágios esperados da transição, incluindo o forte desejo por sangue, sentidos aguçados e emoções malucas.

A ascensão do Conselho.
Os odiadores de vampiros dentro do conselho tomaram conta, gente! E eles querem fazer com que todos criadores de seres sobrenaturais — e seus simpatizantes — paguem pela falta de segurança em Mystic Falls nos últimos anos. A primeira coisa que eles fazem é reunir alguns de seus inimigos e rebaixar outros.


Damon, o raivoso.
O sneak peek da estréia da temporada onde Elena acorda primeiro é apenas o começo de raiva de Damon. Ele está furioso com o que aconteceu com Elena, mas não quer que ela desista e morra. Ainda assim, ele vai à medidas significativas com essa raiva em pessoas.

Jornada para o lado negro.
Bonnie faz uma escolha de tomar grandes medidas — e pôr em risco sua segurança pessoal — para salvarElena. Isto leva a consequências inesperadas que são agravadas quando Klaus aparece, exigindo queBonnie volte com ele para o seu corpo. Vamos apenas dizer que o preço que ela paga para salvar suu amiga e ceder às exigências de Klaus é elevado.

O Triângulo.
Elena se lembra de algumas coisas importantes que ela tinha sido forçada a esquecer. Ela, então, passa uma parte importante de seu período de transição com Stefan — em menos de circunstâncias ideais — e reafirma o seu amor por ele. Elena é confortável com a escolha que ela fez no final da 3ª temporada, não importa o que ela pode se lembrar agora. Mas onde é que isso deixa Damon? Com ainda mais raiva.

0 Comentários: