SPOILERS: Tudo sobre o retorno de Klaus!


Nós ficaremos sem Klaus por mais ou menos um episódio em The Vampire Diaries, mas isso não significa que você deve esperar que o personagem possa cair em esquecimento. O personagem de Joseph Morgan não está apenas retornando para a série muito cedo para decretar algum estrago em Mystic Falls, mas ele vai estar mais nervoso do que nunca.

Então, você pode culpar o cara? Tudo que você tem a fazer é apenas olhar para algumas coisas que ele passou. Em primeiro lugar, ele foi transferido para o corpo de Tyler e Caroline percebeu isso antes mesmo que ele tivesse a oportunidade de realmente fazer alguma coisa que provavelmente queria fazer com ela. Então, Rebekah destruiu algumas das (mas não todas) últimas gotas de sangue preciosas que ele precisa para poder continuar a cultivar o seu exército de híbridos.

Então, o que vem a seguir para especificamente esse personagem? Como parte de uma nova entrevista com o The Insider, a produtora executiva Julie Plec foi gentil o suficiente para divulgar apenas alguns detalhes na qual o personagem de Joseph Morgan passará:

"Klaus retorna no episódio três, com um pouco de vingança – ele está chateada e ressentido que todas essas pessoas se juntam para derrotá-lo. Ele não vai deixá-los fora do ponto muito fácil e até o final do episódio três, começamos a ter uma noção de que Klaus está reunindo algumas peças que o resto dos nossos heróis não estão, o que lhe dá uma janela para a nova mitologia da 4ª temporada. Isso faz dele um jogador muito importante para esta nova temporada."

O que nós gostamos sobre esta citação é que ele sugere fortemente que Klaus estará onde ele é o melhor: numa posição de poder. Enquanto ele continua perigoso, sabemos que será uma força a ser reconhecida tanto em Mystic Falls quanto além.

0 Comentários: