Stefan deveria se vingar de Damon por fazer Elena se alimentar dele?



Sim, Família Vampire Diaries, Elena (Nina Dobrev) escolheu Stefan (Paul Wesley), mas foi a Damon ( Ian Somerhalder) que ela pediu ajuda com o sangue.  Então, enquanto o time Stelena está a frente tratando-se de títulos românticos, parece que o time Delena pode adicionar mais um grau a corrente secreta do amor.

Especialmente no segundo episódio da quarta temporada, quando Elena estava, essencialmente, morrendo de sede e tinha água, água por toda parte, mas nem uma gota pra beber. Isso até Damon oferecer seu braço perfeito – viva! – para que a vampira novata desse uma mordidinha. Literalmente.

Aparentemente isso é uma grande coisa para os Vampiros. E Stefan deixou bem claro para seu irmão que não estava tudo bem. Na verdade parece até que Stefan está planejando uma forma de da o troco?

O efeitos de beber sangue de outro vampiro, se é que existem, ainda não foram vistos. E nós ainda não sabemos se os sentimentos de Elena por Damon vão mudar por causa disso. Mas nós suspeitamos que pode deixar algum tipo de conexão, se não outra coisa.

Ainda Assim, você acha que as ações de Damon deixariam uma eventual vingança de Stefan justa? Ou Stefan deveria deixar pra lá já que a sede de Elena a levou a fazer isso?

0 Comentários: