Stelena, Delena e outras 6 coisas para esperar na 4ª temporada!


Se tem alguma coisa que podemos contar neste é mundo, é isso: Quando novos episódios de "The Vampire Diaries" chegarem a sala de correspondência do Zap2It, nós iríamos parar tudo e assistir. Prioridades são importante na vida, certo? A CW generosamente nos presentou com os dois primeiros episódios da 4ª Temporada hoje, intitulado "Growing Pains" e "Memorial" e apesar dos produtores terem nos dado várias orientações muito específicas sobre o que não podemos revelar, temos algumas coisas que podemos dizer. Você foi avisado - há spoilers aqui.

Primeiro, nós contaremos para vocês o que os fãs do triângulo amoroso podem esperar para a 4ª temporada - E então daremos também mais 6 "boatos" minúsculos que você descobrirá ao longo dos 9 dias antes da estreia.

Espere algo "seriamente sexy" para Stelena. Obviamente, há o doce romance habitual, e com o simbolismo de Stefan colocando o anel da luz do dia no dedo de Elena, eles percebem que poderiam passar a eternidade juntos, literalmente. Mas, Santo Deus, faz muito tempo que não vemos alguma coisa realmente quente, carregada, cheio de faíscas voando em toda parte, entre Stefan e Elena, e os fãs de Stelena finalmente irão poder ter alguma diversão novamente no episódio 2.

Infelizmente, a "sexualidade vampírica" não terminará do jeito que deveria. (Vai terminar com vomito. Vomito sangrento. Você foi avisado. Sobre o vômito sangrento.)

E então, tem o Damon, que ainda está... sentindo muita amargura sobre a escolha de Elena no final da 3ª Temporada, mas, ele está determinado a ser seu amigo de qualquer forma. Claro, a sua relação com ela ficará cada vez mais complicada depois que ela lembrar ter conhecido Damon primeiro e suas amáveis palavras para ela (em duas separadas ocasiões). Fãs Delenas irão amar ver a forma que as memórias voltarão para ela - você irá reviver um grande momento de uma nova perspectiva. E sim, Elena adere a dieta de sangue de Damon, depois que a dieta de coelhinhos de Stefan não concorda com a barriga de Elena... E podemos dizer que realmente marcará o acontecimento.

Em muitos aspectos, parece que o triângulo amoroso, estará sendo relançado. Em vez de relembrar o velho "eu não sei como me sinto", a nova "condição" de Elena trará novos problemas e novas conexões com os garotos Salvatore.

Com isso fora do caminho, vamos falar sobre 5 coisas que não têm nada a ver com o triângulo amoroso principal.

1- Elena como uma vampira é limitada por sua compaixão:
Dada a tendência de Mystic Falls ser um banho de sangue constante, o fato de que Elena agora pode literalmente sentir a dor de outras pessoas é um problema enorme. Como de costume, porém, ela quer convencer a todos que ela está bem, e a junção de todas as emoções terá um efeito profundo sobre ela.


2- Bonnie é incrível:
Em várias formas, ela chega a ser a heroína no primeiro episódio. Enquanto todo mundo está sendo caçado pelo Conselho (que são muito mais espertos do que esperamos), Bonnie é proativa, poderosa e fundamental. Ela decide se matar - pelo menos temporariamente - para trazer Elena da morte. O que acontece após isso terá um efeito muito profundo sobre ela. Kat Graham é um grande destaque no episódio de estreia, e no segundo episódio, ela convida alguém para entrar na casa dela, que não foi convidado antes e será demais.


3 - A aparição surpresa:
Nós obviamente, não vamos te contar, porque nós meio que gostamos desse trabalho. Mas alguém que pensamos que tinha ido embora, irá aparecer em um dos dois primeiros episódios.


4 - Klaus/Tyler é fantástico:
Sim, nós todos amamos Joseph Morgan e ele obviamente estará de volta - no entanto, não se esqueça de apreciar o trabalho de Michael Trevino no papel de Klaus, porquê é muito bem feito e bem divertido de se assistir. (A propósito, Klaus e Caroline vão ficar muito quentes e sexy - brevemente - enquanto Klaus está no corpo de Tyler, mas créditos ao Klaus, ele tenta absolutamente dizer a ela antes do ataque na boca dele.) Depois, quando Tyler tem seu corpo de volta, nós vemos um ato heróico que foi construído por um longo tempo. Quanto a Klaus, quando ele volta ao seu corpo, a primeira coisa que ele faz é quebrar o coração de alguém, brutalmente.


5 - Nós presumimos que Jeremy ainda pode ver pessoas mortas:
Mas não é a unica coisa que ele pode ver, e que outras pessoas não podem. Hummmmm.


6 - Foi dito que Damon vai confiar em um amigo inesperado no segundo episódio - e ele irá - Mas obviamente ele não substituirá Alaric tão facilmente. Ele até faz Elena escolher uma cadeira diferente quando ela tenta sentar no assento especial de Alaric no Mystic Grill.

0 Comentários: