The Vampire Diaries: 12 spoilers sobre a estreia da temporada



Surpresas! Lágrimas! HollywoodLife.com teve uma visão prévia da série que estreará sua quarta temporada no dia 11 de outubro. – E é muito sangrento. Mesmo Ian Somerhalder não estando em “Fifty Shades of Gray” (50 tons de cinza), a estreia da 4ª Temporada de The Vampire Diaries, tem muito em comum com 50 tons de cinza. – é uma incessante hora de tortura física e emocional para as pessoas de Mystic Falls. E embora o potencial de Elena (Nina Dobrev) se transformando em uma vampira permaneça no começo do episódio, existem muitas coisas para observar no episódio.

Aqui estão 12 mini-spoilers – e algumas observações – da estreia da temporada.

1- Eu vou responder sua primeira pergunta de imediato: Elena terá grandes momentos tanto com Stefan (Paul Wesley) e com Damon – e embora nossa pequena cópia definitivamente está inclinada para um irmão, acho que é suficiente para os dois shippers desfrutarem no primeiro episódio.

2- Terá uma grande estrela convidada e os fãs de longa data da série irão amar ver ele/ela/isso novamente

3- Os dois Salvatore irão ter momentos épicos, e bem emocionantes


4- Damon estará chateado por vários motivos e ele desconta essa tristeza em todo mundo – Incluindo Elena

5- Eu acho que você irá ficar bem impressionado com a interpretação de Michael Trevino como Klaus. Sua atuação é arrepiante, sexy e imprevisível, em todas as partes.

6- Como dizemos, toda a estreia, Jeremy (Steven R. McQueen) envelhece como um vinho fino – e ele claramente passou o hiatus inteiro na malhação.

7- A estreia vê uma grande potência no governo de Mystic Falls.

8- “Tyler” força Bonnie (Kat Graham), pra fazer magia negra, uma decisão de vida ou morte – e sim, terá consequências.

9- Matt (Zach Roerig) estará dando uma chance para “provar” o quanto ele se sente mal pela morte de Elena. 

10- Há um momento fugaz entre a loira Barbie Caroline (Candice Accola) e Rebekah (Claire Holt) – mas não é muito antes que Rebekah volte a ser uma bitch completa.

11- Elena recebe o prêmio pela melhor sub-avaliação da hora: “Tudo está prestes a mudar” 

12- O Final é nada menos que explosivo.

0 Comentários: