“The Vampire Diaries”: Damon e Elena voltam para a Ponte Wickery.

Notinha sobre as fotos que saíram do episódio 4×06.

Para The Vampire Diaries, existem algumas locações tão icônicas quanto a Ponte Wickery. É onde os pais de Elena morreram, onde ela e Stefan tiveram a primeira interação, onde Stefan quase tentou matá-la quando ele estava preso em sua Vingança de Estripador, e, claro, onde ela se tornou em uma vampira no final da terceira temporada. Os momentos mais aterrorizantes de Elena aconteceram nessa ponte — e agora, ela está voltando lá, como evidenciado por essas fotos do episódio que está por vir, “We All Go A Little Mad Sometimes.”

Nesse episódio, Elena está experimentando alucinações (nós não podemos dizer para vocês a razão ainda, mas o episódio dessa semana, “The Five”, talvez te dê algumas ideias) — e ela está tão assustada e confusa que ela comete um erro perigoso. Vamos apenas torcer que esse erro não envolva a ponte — já que nada de bom acontece por lá.



Parece que Damon chega a tempo para o que quer que seja, e isso é uma coisa boa, porque ele na verdade passa uma boa parte desse episódio com Bonnie, aprendendo sobre magias antigas com o Professor Shane… que talvez tenha uma conexão surpresa com Matt. Enquanto isso, Stefan e Klaus ajudam Jeremy a chegar em um acordo de novas responsabilidades que seguem um regime de mudança, e, finalmente, Stefan e Elena compartilham um momento de partir o coração quando ela faz uma confissão.

0 Comentários: