TOP 15: Frases do episódio 4x03 - "The Rager"


Uma coisa que nunca diremos sobre The Vampire Diaries: “Você tirou as palavras das nossas bocas.” Elena e seus amigos dizem coisas que nunca sonharíamos em dizer— ou pelo menos esperamos que nunca digamos. Sem demoras, aqui estão as 15 citações notáveis do 4x03: “The Rager.”

15. Certo?
Stefan: Escuta, você compartilhou sangue com a minha namorada e eu te dei um soco no rosto. Não faça isso parecer tão dramático.

14. Mystic Falls High School.
Elena: É meu último ano. Eu sobrevivi a tudo isso. Não tem nenhuma maneira de eu desistir antes da formatura.

13. Tudo bem, então talvez Klaus tenha ido um pouquinho fora do limite. 
Tyler: Você usou meu corpo como uma escapatória e beijou minha namorada. Então talvez nós estejamos quites.

12. Ódio é o grande aliado do amor.
Elena: Eu a odeio. Nunca achei que seria capaz de odiar. Mas. Eu. A. Odeio. E odeio odiá-la.

11. Um caçador não pode apenas se importar?
Jeremy para Connor: O que você é, um assistente social? Porque se importa?

10. Bajulação nunca fez mal a ninguém.
Caroline para Stefan: Você é bom nisso. Você sabe. Salvou minha vida de vampira e agora está salvando a dela. Deveria escrever um livro. Vá para The View.

9. Não podemos nos dar bem?
Rebekah: Sei que continua bravo porque eu te joguei da ponte. Mas você tem que entender que Alaric matou meu irmão... Nunca quis te machucar.

8. Verdade ou Desafio.
Connor: Diga-me qual dos seus amigos da escola é um sanguessuga.

7. Muita obsessão? 
Stefan: Você está consertando.
Elena: Não, só estou odiando silenciosamente.

6. Temporadas mudam, pessoas mudam.
April: Você costumava ler histórias para eu dormir.
Elena: E agora estou lhe dando cerveja. Soa como correto.

5. Você sabe que tem problemas quando... 
Matt (na alucinação de Rebekah): Você tem tido mil anos para aprender, crescer e começar de novo, mas de alguma maneira jogou tudo fora.

4. Até a pessoa na sua cabeça fala algo certo.
Matt (na alucinação de Rebekah): A razão de você não encontrar amor é porque você não merece isso.

3. O eu é maior do que o seu.
Klaus: Sou mais rápido do que sua média de vampiros.
Connor: Sou mais rápido do que sua média de caçadores.

2. Triste, mas verdade.
April: Recolher lixo é um pouco melhor do que sentar em casa e pensar sobre a família que eu não tenho mais.

 1. Conversando sobre um talento secreto
Stefan: Você é tão boa nisso. Sendo uma vampira.
Caroline: Por causa de você, Stefan. Sou boa nisso por causa de você... Procure-me quando quiser e eu não vou deixar você perder o controle.

0 Comentários: