TVD: Para onde o triângulo amoroso vai agora?


A matéria abaixo cita coisas que poderiam acontecer em relação ao triângulo entre Damon, Elena e Stefan nessa nova temporada de The Vampire Diaries.


Aconteceram vários desenvolvimentos grandes na estreia da quarta temporada de The Vampire Diaries da noite da última quinta feira, mas é o triângulo amoroso (ou, para alguns, a falta de um triângulo amoroso) entre Stefan (Paul Wesley), Elena (Nina Dobrev) e Damon (Ian Somerhalder) que parece estar servindo de inspiração para o fervor dos fãs.

Embora alguns fãs tenham ficado felizes por ver a recém transformada em vampira Elena grudada em Stefan, outros ficaram desapontados sobre a falta de progresso entre ela e Damon. Enquanto isso, alguns sugeriram que era hora de acabar com o triângulo amoroso. Essa última opção não parece ser uma possibilidade, já que Somerhalder recentemente disse para o EW que isso vai continuar a se desenvolver na quarta temporada. A questão é, como o triângulo pode seguir em frente sem, bem, regressar?

Aqui está minha lista pessoal de desejos:

1. Uma nova garota para Stefan
Relaxem, fãs Stelena, eu não estou sugerindo que ela se torne o amor da vida de Stefan ou algo assim. É só que nós já vimos Stefan cair em romances (e se remoer) por Elena desde o começo do seriado, então não é hora de de ele jogar no campo de alguém novo? (Ou talvez eu devo dizer familiar. Afinal de contas, eu sempre amei a química com Caroline). Bônus adicional: Nós veríamos uma versão enciumada de Elena.

2. Uma parceria de Damon e Elena
Eu sei que a tensão entre eles pode ficar redundante, mas vamos encarar, isso tudo é parte da diversão. Então, ao invés de ver Damon e Elena buscarem um relacionamento completo na quarta temporada (coisa chata!), eu gostaria de vê-los em uma parceria para acabarem com a mais recente ameaça a Mystic Falls. Afinal de contas, esses dois sempre estiveram em suas melhores formas quando estão trabalhando juntos ou viajando juntos. (Eu preciso lembrá-los da química entre esses dois na viagem cheia de aventura da primeira temporada?)


3. Elena fica sozinha
Ela esteve lá e cá com Stefan e (meio que com) Damon, então talvez seja a hora de Elena dar um tempo com esses dois pretendentes. De qualquer forma, eu ouvi dizer que o Elijah está solteiro.

Agora a vez é de vocês! Como vocês gostariam de ver o desenvolvimento do triângulo amoroso nessa temporada?

0 Comentários: