VÍDEO: Paul Wesley responde se Stefan e Elena ficarão juntos e mais!



Elena e Stefan estarão juntos no início da quarta temporada de The Vampire Diaries? Baseado no que vimos na série até agora, é muito fácil para muitas pessoas suporem que este será automaticamente o caso. No entanto, alguns dos novos comentários de Paul Wesley no vídeo abaixo, servem como uma validação de que muitas questões importantes estão chegando e podem fazer esse casal acabar não mantendo sua relação intacta agora que Elena é uma vampira.

No vídeo abaixo, divulgado pela página oficial da série no YouTube, Paul Wesley sugere que o acordo que Elena e Stefan fizeram um com o outro pode não ser completamente e totalmente uma coisa correta nesse momento. Por quê? Ela fez uma promessa de voltar com ele quando ela era uma humana e agora que Elena é uma vampira as regras para a sua relação (e como ela escolhe viver) serão provavelmente um pouco diferentes e ela pode não se sentir exatamente como ela já se sentiu sobre Stefan ou pode simplesmente não estar pronta para amarrar-se a ninguém.

Quando se trata de mais uma história importante com Stefan, Paul afirma que não irá obter uma visão maior no futuro tão rápido nessa temporada. O seu personagem escolheu Matt ao invés de Elena e essa é uma questão que o perseguirá. Por que ele obedeceria a seu pedido? Há sempre algo a mais para o quebra-cabeça nessa série e mal podemos esperar para saber o que está por vir.

O que você quer ver acontecer com Stefan nesta temporada?

Confira o vídeo abaixo:

0 Comentários: