11 coisas que você não sabia sobre Joseph Morgan

Klaus, Klaus, Klaus. Ele é híbrido que todos nós amamos odiar. Mas o quanto você sabe sobre Joseph Morgan, o fofo com covinhas que interpreta Klaus? Claro, poderíamos ter ido pelo caminho mais fácil e informar que ele é de Swansea, País de Gales, e apareceu Sky One British, programa de tv britânico, mas agora todo mundo sabe disso. Não, nós fomos ao fundo para saber da vida de Joseph Morgan e montar esta lista de detalhes só para você.

1. Ele tem um sotaque americano razoável
Quando ele estrelou em Harmony Korine’s Mister Lonely, Joseph interpretou um imitador de James Dean e conseguiu um sotaque americano muito convincente. De acordo com seu curriculo, Australiano, Cockney e Irlandes estão entre seus outros talentos de imitação.

2. Ele é agradável aos olhos
Ok, você já sabe disso. Mas você sabia que ele tem 1,80 m de altura, pesa 72 Kg e seus olhos são azuis esverdeados? Tudo bem então.

3. Máquina do tempo
Interpretando de tudo desde Philotas em Alexander o Grande, para Jesus-era, Juddah em Ben-Hur para o personagem Jane Austen em Mansfield Park.

4. Chame ele de Martin?
Joseph Morgan na verdade nasceu Joseph Martin. Não temos ideia do motivo dele ter decidido muda-lo, ou porque ele escolheu um nome igualmente genérico. O que você está escondendo, Sr. Morgan?

5. Doce carruagem
Não era dublê nas cenas de luta de Joseph em Ben-Hur, incluindo aquela que ocorreu a bordo de uma carruagem. Antes de gravar o remake do clássico Charlton Heston, Joseph, que já estava confortávem em uma sela, teve aulas de equitação para filmar a cena.  Ele disse ao wales.online.co.uk: "Eu tive que dar o máximo de mim, isso é algo que está no currículo." Ei, nós conhecemos alguém que tem um lance com cavalos! Lembra de quando Klaus desenhou um pônei para Caroline?

6. Ele é bem treinado 
Joseph Morgan frequentou  a Escola Central de Discurso e Teatro.  Laurence Olivier, Lynn e Vanessa Redgrave, e Kathleen Turner também estudaram na faculdade, conhecidas por sua formação teatral. Os produtores de TVD, Julie Plec e Kevin Williamson certamente têm um talento especial para encontrar atores talentosos para preencher seus papéis. 

7. Seu currículo inclui escritor, diretor e ator
Quer ver o trabalho de Joseph por trás das câmeras?  With These Hands, é um curta que ele escreveu, produziu, dirigiu e teve um pequeno papel. Vamos apenas dizer que ele não é nenhum estranho para grandes quantidades de sangue falso.

8. Por que não mostrar um pouco de pele?
Quando perguntado pelo The Globe and Mail  se ele gostava de ficar nu na tela, Joseph respondeu: "Não é algo que eu tenho medo, mas é preciso de um pouco de trabalho duro de antemão. Eu não leio o script e penso 'o quão nu estarei nesta cena?"' Já que Joseph arrasa como um psicopata assassino, esta é uma boa informação para se saber.

9. Ele está em boa companhia
Não é nenhuma surpresa que Joseph continua como ele mesmo entre os outros atores de qualidade em TVD —  ele compartilhou cenas com Colin Farrell, Val Kilmer, e Anthony Hopkins em Alexander: Russell Crowe em Master and Commander: The Far Side of the World; com Mickey Rourke e John Hurt em Immortals.

10. Estudo rápido
Sabemos que o elenco de TVD adora o twitter. Até mesmo Paul Wesley está nele agora. E a mais nova adição não teve problema em pular sem medo na nova tecnologia. E com base no conhecimento de Joseph sobre vampiros, os spoilers que ele solta, seu sinistro tom as vezes, estamos felizes em receber esse vilusbre neste homem.

11. Ele se encaixa filantropicamente
Ian Somerhalder é praticamente um super-herói benfeitor, e como um grande apoiador do Positive Women, um instituição de caridade que vista capacitar mulheres na Suazilândia, Joseph Morgan compartilha o mesmo espírito de ajudar. Incrível! Juntos, esses dois poderiam salvar o mundo.
Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

2 comentários:

  1. ele é lindo perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Joseph vc e lindo d+++ eu te amo muito vc nao faz ideia do quanto eu tenho vontade de te ver bem de pertinho

    ResponderExcluir