Quais das estrelas de The Vampire Diaries abandonaram a faculdade


Se você foi ou estar na faculdade, já se deve ter perguntado se estar fazendo a escolha certa. Para alguns, a vontade de continuar com seus interesses fora da escola é o suficiente para fazê-los sair. Muitos atores e atrizes famosos abandonaram os estudos para correr atrás de seus sonhos em tempo integral, incluindo duas das estrelas de The Vampire Diaries! Você consegue adivinhar qual super-bem-sucedidos colegas de elenco disse adeus para a faculdade e olá para a fama?

Em 2007, depois da graduação na Wexford Collegiate School em Scarborough, Ontario, Nina Dobrev iniciou o curso de sociologia na Toronto’s Ryerson University. Em 2008 — Tendo já participado de duas temporada de Degrassi: The Next Generation — Ela abandonou a faculdade para continuar atuando em tempo integral.

Nascido e criado em Nova Jersey, Paul Wesley começou a atuar aos 16 anos. Até o momento ele terminou apenas o ensino médio, participou de vários episódios da popular soap opera Guiding Light. Paul começou a frequentar a Rutgers University, mas depois de um semestre deixou a faculdade para continuar a carreia de ator.

Texto original de wetpaint, adaptado e traduzido pela Liga Salvatore.


0 Comentários: