A vida de Ian Somerhalder antes de The Vampire Diaries!


Confira abaixo um breve resumo sobre a carreira de Ian Somerhalder antes de The Vampire Diaries.


A estela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder se tornou um dos maiores nomes da televisão, graças a sua interpretação como Damon Salvatore na série de vampiros de sucesso. No entanto, Ian não se tornou um sucesso da noite para o dia, ele já apareceu em algumas séries de sucesso.

Somerhalder tem aparecido em programas de televisão desde 1997 e, gradualmente, fez um nome para si mesmo, aparecendo em alguns episódios de séries. Ian depois conseguiu o papel de Adam Knight em Smallville, onde apareceu em seis episódios, em 2004, antes de prosseguir.

O desempenho de Ian Somerhalder foi elogiado por muitos e, em seguida, para o final do ano, ele conseguiu outro papel  em outra série de televisão de sucesso. Em 22 de setembro de 2004 Ian Somerhalder fez sua primeira aparição como Boone Carlyle no episódio piloto da série de sucesso Lost.


Lost passou a se tornar um dos mais bem sucedidos programas de televisão ao redor e Ian apareceu em 30 episódios como Boone, incluindo o episódio final do show em 23 de maio de 2010. Em 2009, Somerhalder  estreou no episódio piloto de The Vampire Diaries e o sucesso do show provou que Ian Somerhalder veio para ficar.

A boa aparência de Ian Somerhalder e a capacidade de atuar óbvia é que o fez tão bem sucedido e o levou a rumores de ele ser uma possibilidade para o papel de Christian Grey no filme Fifty Shades of Grey. Ian Somerhalder, nós o saudamos.

0 Comentários: