Agora que está solteiro, com quem Stefan deveria namorar?

Agora que Stefan e Elena oficialmente terminaram, é hora de Stefan seguir adiante com sua vida amorosa. Aqui estão as elegíveis candidatas nesta disputa:
April: A humana seria um belo lanchinho para Stefan em noites solitárias, mas será que ela trairia Elena se tivesse uma chance com Stefan? (Nós trairíamos, sinceramente)

Caroline: Isso parece improvável para nós, especialmente porque Caroline está no meio de um épico triângulo entre Klaus e Tyler. Mas em The Vampire Diaries a gente nunca sabe quem vai ficar com quem a seguir.

Bonnie: Um sexo entre uma bruxa e um vampiro certamente seria divertido para se assistir — ela acende velas com um feitiço, ele morde o pescoço dela em retorno — e seria interessante ver como Elena reagiria. Nós não estamos descartando essa possibilidade ainda.

Rebekah: Sexo de ódio, alguém está afim? Poderíamos definitivamente ver isso acontecendo, especialmente quando Rebekah ainda não conseguiu conquistar Matt, e sabemos que essa garota não gosta de ficar solteira. (É claro que alguém precisa retirar sua adaga em primeiro lugar.)

Então, qual delas seria a melhor pretendente para um romance com Stefan? Comente!!

Tradução & Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: