Aprenda a agir como Damon Salvatore de The Vampire Diaries



Admirado, sexy e sofisticado esse é Damon Salvatore. Tão irresistível como perigoso, ele é o cara que você nunca vai querer ir contra. Seguindo os passos ao passos descritos neste artigo, você vai aprender como agir como Damon Salvatore.

Passos:

1 - Melhore a sua aparência. Damon tem o tronco magro e um sorriso muito fodão. Exercite-se regularmente, e perder qualquer excesso de gordura corporal, enquanto ganhar músculo. Certifique-se de cuidar do seu sorriso, também, e ter uma higiene adequada.

2 - Seja confiante , mas simplesmente não faça show. Quando as mulheres te convidar para sair, se acostumar com isso.

3 -Ter o cabelo perfeitamente despenteado. Nunca faça uma montanha de cabelo espetado no alto de sua cabeça, que faz você olhar como um lobisomem louco. Seu cabelo deve ser liso e grosso.

4 - Andar em linha reta. Postura, infelizmente, está subestimado. Você não vai ver Damon andar em como o Corcunda de Notre Dame. Puxe seus ombros ligeiramente para trás para que você pareça mais alto. Olhando para a multidão também lhe dá uma vantagem sobre os outros.



5 - Damon tem um olhar muito penetrante. Relaxe, se você não nasceu com os olhos de um vampiro. Basta girar e olhar nos olhos da pessoa que está falando. Eles vão se sentir mais intimidados. Não pisque, nem fique nervoso,isso é super importante!

6 - Lembre-se, quanto menos que você fala, mais você ouve. Não gaguejar sobre o que levou pessoas à morte. Falar quando precisar, e mantêr-se interessante.

7 - Não ser facilmente intimidado. Damon não tem compulçoes agravantes do que vampiros muito mais velhos do que ele. Eu não estou dizendo que você vai encontrar um monte de pessoas na sua vida normal, mas deleite valentões da mesma forma. Se qualquer idiota insiste em desafiar você, romper com seu grupo (você é muito mais assustador com os amigos) e dizer muito casualmente, 'você realmente quer fazer isso algo pessoal? "


8 - Vestir bem como um homem alto e magro ( Se vestir muito bem) Seja sexy e discreto. Usar roupas um pouco sombrias, normalmente uma t-shirt ou uma camisa de abotoar com uma jaqueta e um par de embutidos (não magro) jeans.


9 - Saber as coisas certas para dizer. Damon diz coisas como: "Eu acredito em matar o mensageiro. Você sabe por quê? Ela traz uma mensagem."

10 - Estude sua personalidade. Damon é egoísta, promíscuo, e hedonista, embora ele tenha ocasionalmente revelado o seu lado bom. As possibilidades são, você não terá séculos para viver, por isso não desperdice sua vida

Tipos:

Não se sinta obrigado a fazer e a ouvir coisas que não quer. Damon faz o tipo garoto-mau. Não se transformar em um idiota completo, mas permanecer distante
Grosseria ocasional é aceitável, desde que você não está prejudicando as pessoas. Você pode precisar deles em outro momento.
Mantenha-se ocupado. Não ficar em voltada cafetaria conversando com os amigos. Afogar suas mágoas no bar.
Seja suave, confiante, bem-humorado, e um pouco Glamour, mas não ser uma chatice.

Avisos:
Damon é mais que um imprudente . Não rasgue qualquer  gargantas!

Tradução por Pablo Lima | Liga Salvatore - Não reprodução sem créditos.

0 Comentários: