As 8 melhores frases de Damon Salvatore em “The Five”


Abaixo, a lista das melhores frases ditas pelo personagem do Ian no episódio dessa semana de The Vampire Diaries, “The Five”.

8. Aula
Damon: Tiro os chapéus para esses idiotas.

7.  A procura pelo estranho
Damon (para Stefan, sobre Connor): Eu estou procurando pelo manual sobrenatural dele.

6. Briga
Damon: Não posso te dizer. Estamos brigados.
Stefan: Você está brigado. Eu não estou. Eu superei isso.
Damon: Você ainda não está bravo comigo por causa da Elena?
Stefan: Você deixou que ela se alimentasse de você. Eu sempre vou estar bravo com você, mas nós não estamos brigados
.



5. Como se chama?
Damon (sobre o Professor Shane): O que esse cara é, Bruxapedia?
4. Verdade
Damon: Todo mundo é o tio de alguém, ou pai, ou conselheiro de acampamento ou professor de estudo Bíblico, Elena.

3. Sentimentos, nada mais do que sentimentos.
Bonnie: O que está acontecendo?Damon: Nada. Elena está me ensinando sobre a importância dos sentimentos.

2. Novamente chamando pelo nome.
Damon: Oh olhem, o Professor Assustador.

1. O Segredo Para o Sucesso de Vampiros.
Damon: Eu tiro proveito disso. Eu torno isso divertido.

0 Comentários: