ENTREVISTA COM MICHAEL TREVINO

Michael Trevino é a definição de um galã. O mexicano-americano tem 27 anos e apareceu em séries como 90210, Charmed e Cold Case mas seu atual papel é um jogador de futebol hibrido na série da CW "The Vampire Diaries", que levou Trevino ao status de um verdadeiro sex symbol. (Nós nomeamos ele para um dos galãs da TV por um motivo). Aqui, Trevino fala sobre lobisomens e vampiros, loiras ou morenas e o penteado que deixa uma garota selvagem.

Repórter: Você é de Los Angeles mas grava em Atlanta. O que você faz quando volta pra casa?

Trevino: Quando volto pra L.A, eu tento o máximo encaixar o que posso com a imprensa e ter também um tempo com a família. Antigamente, quando todo mundo sabia que eu estava na cidade diziam: "Vem pra cá! Apareça!". Eu não sou uma pessoa caseira, eu gosto de sair e gosto de ver todo mundo e ir em shows ou apenas beber alguma coisa.

O que acontecerá com Tyler nessa temporada?
Bem, a série parou quando Tyler foi possuído pelo Klaus, e vimos como ele entrou em jogo. Alguem poderia pensar que Klaus está tirando uma vantagem com Caroline por estar no corpo de Tyler, já que temos esse triangulo amoroso entre Tyler, Klaus e Caroline. Então, vimos o quão longe ele pode ir. Eu gostei de ser Klaus por um tempo mas eu gostei de terem trazido o Joseph Morgan de volta a série.

O que você espera para seu personagem?
Estou esperando uma temporada maravilhosa e que Tyler fique vivo, porque em qualquer série sobrenatural, as pessoas morrem de todos os lados. Mas eu acho que vocês vão ver um outro lado do Tyler. Ele está se formando. Essas crianças são adolescentes que estão se tornando adultos. Todos esses personagens estão quebrando o lado sobrenatural e mostrando mais do lado humano, então eu estou ansioso para isso.

Existe alguma rivalidade entre você e o Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) na vida real? Seus personagens tinham uma certa rivalidade na série.
De jeito nenhum. Steven é como um irmão pra mim. Nos chamamos de "irmãozinho" ou "pequeno Mcqueen", embora ele seja mais alto que eu (risos). Todos nós do elenco temos uma boa relação entre nós desde o primeiro episódio. Não existe uma rivalidade entre nós, olhamos um para o outro como irmãos;

Ok, pergunta importante: Vampiros ou Lobisomens?
Lobisomens!!
Porque?
Por minha causa. Eu sinto como se houvesse uma raiva dentro de mim que há nos lobisomens mais atraente do que as atitudes exibidas dos vampiros.

Então você está dizendo que lobisomens são mais fodões.
Estou. Isso me atrai mais do que vampiros.

Um certo vampiro bonito que pode ter uma franquia, talvez?
(Risos) Bem, eu não estou chamando nenhum vampiro especifico mas eu posso dizer que pelo menos no nosso show, no nosso reino sobrenatural, os vampiros não brilham.

Loiras ou morenas?
(Risos) Eu vou dizer morenas. Eu sempre tive uma coisa por morenas e eu gosto de franjas. Se você é morena e tem franjas, saiba que é uma grande tara pra mim. Eu gosto de loiras também mas morenas fazem mais o meu tipo.

Você tem uma queda por alguem de Hollywood?
Sabe, tem alguma coisa sobre Kate Beckinsale que eu gosto. Ela é super talentosa e simplesmente linda. Mas eu sou hispanico, então eu realmente amo Salma Hayek tambem. Ela é ótima. Acabei de ver o filme "Savages".

Você deve ter amado o cabelo dela nesse filme.
Sim! O longo, preto e liso cabelo com franjas. Ela é maravilhosa.

Você fala espanhol?
Foi a minha primeira língua mas quando minha mãe voltou a trabalhar e eu tive uma babá, ela não me manteve fluente no espanhol. É estranho porque eu não posso ter uma conversa completa em espanhol mas eu posso por as palavras juntas e eu entendo o que estão me dizendo em espanhol. Eu não posso ter uma conversa completa com a minha avó porque ela não sabe inglês e eu tenho um monte de primos que só falam espanhol. Eu sou a ovelha negra, realmente.

Qual o seu tipo quando se trata de mulheres?
Eu não tenho um tipo especifico. Eu amo as mulheres no geral, realmente amo. Eu tenho um amor por ela e um grande apreço por elas. Recentemente, eu tive sorte o suficiente para viajar com a série para diferentes lugares que eu nunca tinha ido e foi uma grande surpresa. Eu vi diferentes culturas, estilos, musica, comidas e claro, mulheres, Elas estão por ai e eu estou adorando!

Você se lembra do seu primeiro amor?
Eu tenho um carinho forte pelas mulheres asiáticas, peguei isso do meu pai. Nós temos essa louca paixão pelas asiáticas. Meu primeiro amor foi quando eu tava na terceira série. O nome dela era Melody Chow e ela era coreana. Eu apenas lembro que ela era linda. Eu tinha essa paixão enorme por ela e ninguém mais na sala tinha isso, era estranho pra mim. Ela não foi realmente meu primeiro amor mas foi uma paixão muuito forte, com certeza. Melody Chow.

Você a convidou pra sair.
Não convidei.

Você se arrepende disso?
Não, não. Quero dizer, nós mantivemos contato no colégio mas eu não conversava com ela a anos. Eu me lembro que na escola nós estávamos jogando e ela era a rainha e eu o rei. O que me favoreceu, já que eu dancei com ela. Foi o suficiente pra mim, apenas dançar com ela em um jogo. Eu nunca tive coragem de chama-la para sair.

Você teve um dia que foi realmente ruim?
Eu nunca tive um dia que foi realmente ruim mas há alguns momentos que você sai com alguem e simplesmente não há química ali. Eu me sinto como alguns caras que desistem mas você precisa apenas ser sincero com ela. Chega e diz: "Ei, isso não tá rolando num nível romântico". E vocês dois podem chegar em um acordo sobre isso como "Ok, nós podemos apenas ser amigos. Vamos ser amigos, então. É tudo de bom. " Se você tentar forçar algo que não está acontecendo, pode ficar uma coisa estranha.

Você já partiu o coração de alguma garota?
Pra ser honesto com você, eu não sei se já parti o coração de alguma garota. Sem duvidas, a minha intenção nunca foi quebrar o coração de ninguém.

Qual a coisa mais romântica que você já fez por uma garota?
Cara. Sabe, eu tenho alguns exemplos mas é uma "full-on" story(...) Eu não posso falar...

Qual é!!
Eu estou tentando pensar em uma versão PG-13 mas sempre acaba incluindo algo que eu não posso compartilhar.


Tradução: Adrielle (@SomerhalderKing) | Caso reproduza, credite o Blog!


0 Comentários: