Especulação: O novo corte de cabelo de Phoebe Tonkin significa que Hayley está condenada?

Phoebe Tonkin Shows Off a New Shorter 'Do on November 6, 2012Phoebe Tonkin está de volta a sua casa natal, Australia, após filmar varios episodios de TVD. a linda morena saiu para o Melbourne Cup 2012 na terça, 6 de Novembro e a vimos balançando um super novo corte de cabelo.

Naturalmente a primeira coisa que pensei foi como fica adoravel esse novo corte de cabelo dela. E a segunda? O que diabos isso significa para Hayley?
A amiga de Tyler chegou na cidade, criando um drama com Caroline no segundo em que ela colocou os pes na mansão Lockwood. Agora, naturalmente, a nossa lealdade está com a nossa vamp loira preferida(desculpe, Rebeka), mas temos um pressentimento de que Hayley não é tão ruim assim.



Infelizmente, um penteado diferente, muitas vezes quer dizer que um autor ou atriz não voltará para o programa, sabemos que Hayley aparecerá até o episodio 9 "O come all ye faithful", mas esse poderia ser sua ultima aparição?
Com uma irmandade de caçadores de vampiros em algum lugar do mundo, e Tyler tentando puxar um em cima de Klaus, estamos preocupados com o que poderia ser um Natal muito Feliz-un para Miss Hayley.

Fonte: Wetpaint. Tradução por Pablo Lima | Liga Salvatore - Não reprodução sem créditos.

0 Comentários: