Grace Phipps fala como entrou para o elenco de The Vampire Diaries e como todos a receberam.

Vamos falar sobre um papel novo! Grace Phipps (Nine Lives of Chloe King) conseguiu o papel de April Young na quarta temporada de The Vampire Diaries, e foi apresentada a enorme fã base que a série possui. Quando a Wetpaint Entertainment conversou com a Grace, tivemos que saber como ela se adaptou ao novo ambiente e o que está por vir com a April.

Wetpaint Entertainment: Como esse papel veio para você?
Grace: Primeiro eu fui à audição, e eu amei ela, a April, por que tem essa cena onde ela está caminhando até Mystic High, e eu amo como ela completamente não sabia como lidar com todo o rolo de “meu pai acabou de morrer”. E eu achei isso tão incrível, quando eu li a personagem, eu amei o jeito como ela falou francamente e conscientemente, quase auto-depreciativa, e eu gostei daquilo por que eu sou assim, eu ficaria tipo “Eu não sei o que estou falando”, ou “Hm, essa é a maneira educada de dizer isso? Obrigada por se sentir mal pelo meu pai- você diz obrigado para essas coisas? Deveria agradecer suas condolências?” 

Então você foi à audição. Eles sabiam do seu trabalho anterior?
Eu acho que todo mundo sabia do meu trabalho anterior, mas eu definitivamente me candidatei. Eu meio que gosto da idéia de fazer testes apenas para experimentar as coisas, saber como é. Então, sim. Eu fui. E então tive o retorno, e fiz a audição para Julie Plec.

Esse é tanto quanto um universo fascinante, onde qualquer um pode morrer a certo ponto, não parece que está todo mundo por um fio?
É mais ou menos isso. Eu não sei. Eu acho que isso faz as pessoas um pouco nervosas, a idéia de seus personagens morrerem, mas para mim é apenas divertido estar ali. A única coisa que me preocupa é não ter uma morte boa. Tipo se qualquer coisa acontecesse, e eu tivesse uma morte bem boba, isso seria super desapontador. Enquanto meu personagem tiver um propósito, eu tenho chance de ficar na série um pouco, isso é o bastante.

Agora que April foi compelida a esquecer todos os momentos importantes do episódio, de onde nós saímos daí?
Eu realmente gosto desse tipo de atrito onde ela está apenas em sua cidade natal, tentando passar o tempo e não ter que ficar sentada em casa pensando em seu pai. Então ela está vivendo um gênero totalmente diferente de todo mundo por que ela simplesmente não faz idéia. Ela é apenas uma garota com um único problema ao invés de uma garota no mundo sobrenatural onde todo mundo está lutando o tempo todo,

Ela vai começar a ligar os pontos? Eu assumo que eles não vai dar para esconder para sempre.
Eu acho que é realmente difícil não terminar sabendo o que acontece em Mystic Falls justamente por que há muita coisa acontecendo. É bem tipo Jeremy na primeira temporada.

Você já teve alguma experiência com fãs como agora? Ou esse é seu primeiro encontro?
Não. O fandom desse show é intenso. É legal. É isso que eu gosto nos fãs de The Vampire Diaries. É tudo sempre tão positivo, esses tumblrs, não é como ‘Eu odeio esse personagem’, sempre. A maioria das pessoas estão apenas curtindo o show, e eu sinto que há uma verdadeira conexão.

Quem foi à pessoa mais simpática no set, a que a recebeu melhor?
Eu tenho que dizer que uma manhã, eu estava indo para meu camarim e Claire Holt para o dela. E então ela virou e me disse, “Hey, você é a garota nova. Pegue meu numero, se você ficar entediada no seu hotel, me ligue”. É como ir para uma escola nova mais ou menos por que eles estão lá há tanto tempo. E para ela fazer isso.. Candice Accola também foi legal comigo, ela é tão doce e amável, imediatamente já estava me dando às boas vindas. E todo mundo tem sido tão legal, eu só gosto daquele momento com a Claire. Eu conto essa história o tempo todo por que isso foi uma coisa legal de se fazer. Foi como se ela dissesse, “Eu sei como é viver em um hotel.” Ela fez isso ano passado, então ela me entendeu e só disse “Me liga.”
Tradução & Adaptação: Bea - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: