Grace Phipps fala sobre o possível sentimento de April por Matt

Ah, o amor jovem! Muito jovem! Grace Phipps que interpreta April, de 16 anos na quarta temporada de The Vampire Diaries, uma humana que continua tendo sua memória apagada pelos sugadores de sangue da cidade. Quando o Wetpaint Entertainment conversou com a recém-chegada, tivemos que perguntar a ela sobre aquele momento da pulseira entre Jeremy, Matt e April. Veja o que Grace tem a dizer!

 O que você pode dizer sobre o episódio 5 "The Killer"?
Eu gosto desse episódio. Acho que April tem uma virada muito engraçada em que, vindo dela estar tão ativa na cidade, porque ela não tem nada para voltar para casa. É um episódio bom. Eu amei fazer esse episódio. Comecei a trabalhar com Zach Roerig e realmente gostei de trabalhar com ele.

Ele está apenas sendo protetor com ela porque ela é a outra humana residente?
Acho que Matt vai ser sempre protetor. 

Mas é mais tipo coisa de irmão/irmã. Devemos estar lendo um romance em potencial, ou ela é muito jovem?
Isso depende se vou perguntou a Matt ou April.

Diga...
Eu acho que no episódio você pode ver que há uma quedinha.
Tradução e Adaptação: Lu - Equipe Liga Salvatore. Não reproduza sem créditos.

0 Comentários: