Julie Plec fala sobre o que está por vir nesta temporada!

Você e os escritores estavam nervosos obre dar o próximo passo de Elena se tornar uma vampira?
Estávamos nervosos porque era uma escolha que a leva em uma direção muito clara, e se u público unilateralmente decidisse que não gostaram dessa direção, e a rejeitassem, nós seriamos metralhados. Eu acho que nós tinhamos a desculpa de que 'isso aconteceu nos livros', o que nos deu um pouco mais de confiança.

Em "The Rager", nós vimos a preocupação de Stefan sobre o seu próprio passado como um estripador e como ele manteve os pés no chão. Como isso se manisfestará nos próximos episódios?
O que acontece é que estamos vendo uma precipitação nuclear neste grande movimento. Ele é uma vampira, e embora nós poderiamos fazer a transição dela ser fácil, em vez disso, queriamos queríamos que a transição fosse a mais complicada possível. Embora a gente quisesse que Stefan fosse o seu herói, e realmente reafirmar todas as formas e todos os motivos pelos quais Elena escolheu ele no final do ano passado... Nós também não queríamos que isso acontecesse sem suas próprias dificuldades e consequências para ele, onde ele pode não é capaz de ser um verdadeiro herói para ela, porque ele próprio é atormentado por infinitos e profundos problemas que vem acompanhado de ser um vampiro funcional. Nós queríamos que Damon tivesse o ponto de vista, que você sabe, por três temporadas, nós reviramos os olhos, estalamos a língua e balançamos a cabeça na lógica de Damon, e ainda assim, ele é o cara que fica tipo, 'Ei, eu estou certo, vocês todos sabem que eu estou certo. Ficam vivendo na terra da fantasia' e começar a entender que a realidade de Damon, é realmente a realidade mais racional neste momento.


E esse triângulo amoroso ainda está vivo, mas existem algumas reviravoltas inesperadas chegando?
Isso é tudo o que eu posso dizer sem me colocar em terríveis problemas. Eu acho que as pessoas assistindo e prestando atenção nas sementes que temos plantado, provavelmente entendem o curso da próxima grande reviravolta que esse triângulo vai ter.

Phoebe Tonkin apareceu semana passada como Hayley. Como ela vai ficar no caminho de Caroline, Tyler e até mesmo Klaus?
A presença de Hayley terá muitas surpresas ligadas, o por que dela estar ali, e qual o seu relacionamento com Tyler.  O que ela pensa sobre tudo isso, e finalmente, o papel que ela desepenha em grande jogo que está se formando entre Tyler e Klaus a medida que avançamos, na direção mais perto do meio da temporada. Então, nós apenas arranhamos a superfície com ela, e há muitas surpresas ligadas a ela à medida que avançamos.

Jeremy parece estar em uma boa jornada, agora que ele é, possivelmente, um caçador. O que está por vir para ele?
Grandes coisas estão em andamento para o nosso jovem Jeremy Gilbert. Nessa temporada, o seu papel será talvez o maior que ele já teve, e nós apenas introduzimos o começo de tudo isso, com essa aparição do caçador de vampiros chamado Jeremy. Temos muito chão ainda pela frente.

Eu adoro que Matt tenha tido partes legais nesses primeiros episódios. Ele vai se envolver mais nas coisas conforme avançamos?
Sim. Matt está de volta, ele vai continuar sendo humando e estará sempre lá, bem no meio das coisas, e agora Rebekah, claro, está de olho nele, o que nunca acaba bem. E ele está determinado a adicionar valor ao nosso grupo, e sua própria vida, e não acho que vamos ver Matt muito manipulado. Acho que ele será um bom amigo. Ele vai ser um bom lutador e vai apoiar todo mundo. 

Bonnie não esteve muito presente nos últimos episódios, vamos vê-la com mais frequência nos próximos? 
Absolutamente. O episódio que foi ao ar ontem, foi meio que o início da jornada de Bonnie nesta temporada. Ela conheceu seu novo mentor, que é muito interessante e intrigante e há um  e tem um lindo professor chamado Shane, interpretado por David Alpay, que é ótimo. E é só o começo de um ano muito, muito tumultuado, dramático e emocional, onde Bonnie vai aprender mais sobre si mesma e do que é capaz, grandes coisas irão acontecer para ela.

E o pai dela está chegando, certo?
Sim, ele está. E nós não vimos o final de sua mãe. Nós temos algumas pequenas estradas româncias para percorrer. Temos também ótimas bruxarias que estão sempre à espreita. Será que ela vai mexer novamente com magina negra ou ficar no lado do bem? Há todos os tipos de coisas vindo para ela. Vai ser um bom ano. 

Estou sempre pronto para ver Katherine, então podemos esperar por ela na quarta temporada? Acho que ela adoraria ver Elena atualmente!
Tudo o que vou dizer é que nós não vimos  o fim da Lady Katherine.
NÃO REPRODUZA SEM CRÉDITOS.

0 Comentários: